CTT

CTT - Devolução do dinheiro

Monica Alexandra Calrao Cardoso
Monica Cardoso apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Venho mais uma vez e espero que seja a última...reclamar o vale que foi enviado para França no mês 3(março) e até hoje entre várias reclamações telefonemas os CTT não tem resposta para dar. Gostaria de saber e entender que chefia a entidade dos CTT que não consegue resolver a situação tão gravosa que todos estamos a passar. Se pedimos para nós prestarem um serviço enviando para França era porque alguém precisava dele! Quero reforçar que além do serviço que não foi prestados e ainda não resolvido quero ser reembolsada do valor que contaram pelo mesmo. Espero que tenham uma resposta o mais breve possível. A situação já está a passar dos limites já houve tempo mais que suficiente para resolver.

Sem mais de momento,

Atenciosamente
Mônica Cardoso
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
CTT
16 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
Nº de reclamação existente:
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Monica Alexandra Calrao Cardoso
Monica Cardoso avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Durante 6 longos meses contactei os serviços de apoio dos CTT no qual nenhum funcionário soube resolver a situação. Enviar um vale em dinheiro para França é o mesmo que ficar sem ele, informo para quem não saiba que os mesmos não se responsabilizam, dizem apenas que tem 1 ano para devolverem o dinheiro! Gastei tempo dinheiro por um serviço que nunca chegou ao destino, tive que operar por resolver por outra entidade.