Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Ecomenda da Yanwen não chegou

19944918
Paulo Rocha apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda via Ebay que chegou a Portugal no dia 6 de maio de 2018, pelas 11.37 horas. Até hoje, essa encomenda não me chegou às mãos.

29 Jun2018

Exmo. Senhor

Paulo Rocha

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

29 Jun2018
Paulo Rocha adicionou uma resposta

Tal como solicitado, enviei informação via email.
Paulo Rocha

04 Jul2018
Paulo Rocha adicionou uma resposta

Tal como era de esperar:
Estimado cliente

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

Dado não possuirmos qualquer registo de entrada do objeto em Portugal, sugerimos que informe o remetente a fim de ser ele a fazer a reclamação no país de origem.

David Pimenta

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente