CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Categoria
Correio Postal e Expresso

Telefone: 707262626

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

E-mail
informacao@ctt.pt

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

485
769

Partilhar esta página

CTT - Encomenda com paradeiro desconhecido

Em tratamento
3248416
735
0 gostos
Ricardo Santos apresentou a reclamação

No dia 5 de Fevereiro recebi uma notificação de entrega por parte dos CTT de uma encomenda internacional, (com o numero de objeto LC780322902US).
No próprio dia solicitei o serviço SIGA para o envio para uma nova morada, recebendo no dia 8 de Fevereiro um contato telefónico dos CTT, balcão de Mafra, no sentido de confirmar os dados relativos ao envio através do serviço SIGA.
No dia 11 de Fevereiro, 13 de Fevereiro e 16 de Fevereiro, contatei telefonicamente o serviço de apoio a cliente pelo 707262626, com vista a solicitar informações do envio, por o mesmo ter ultrapassado o prazo previsto para entrega garantido pelo serviço SIGA.
IMPORTA salientar que em todos esses contatos efetuados telefonicamente, foi constatado o total desconhecimento atual da localização do envio.
Da parte dos CTT aquando do ultimo contato efetuado, foi meramente informado pelo operador que iria ser aberto um processo de averiguação.

No que concerne à questão, após solicitar o serviço SIGA dos CTT, estou privada de uma encomenda de importância e valor, deparando-me com total prepotência por parte dos CTT, que denotam total falta de responsabilidade e profissionalismo, ao oferecer um serviço PAGO (extra) o qual mostra não oferecer qualquer fiabilidade.

Para rematar, utilizei um serviço opcional dos ctt por comodidade, para ficar privada de um produto que aguardo com alguma urgência, não obtendo qualquer feedback preciso e breve por parte dos ctt para resolver a questão.

PAGUEI por um serviço de comodidade PARA EVENTUALMENTE TER DE VOLTAR A PAGAR NA ABERTURA DE UM PROCESSO CIVIL CONTRA A EMPRESA CTT e assim perder toda a comodidade de um serviço que a apregoa.

18 Fev2016
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Andreia Santos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)