Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda extraviada ou roubada

Wellington Macedo apresentou a reclamação

Boa Noite
Venho por essa exigir explicações do que aconteceu com a entrega da minha encomenda.
Fiz uma encomenda de um relógio e um fio em aço inoxidável no valor de €30,90.Estranhei a demora da entrega sendo que o fornecedor me mandou a fotografia do comprovativo que por sinal foi registado.Enviou ele dia 12/05/2020 e no sistema dos CTT chegou nos CTT de entregas de Queluz dia 13/05/2020 e entregue na minha residência no mesmo dia.Como no sistema constava que foi entregue e não recebi nada em mãos resolvi ligar aos correios de queluz e o funcionário disse que não havia nada la.Então como os correios entregam uma mercadoria registada ao destinatário sem assinatura do mesmo e dá como entregue no sistema.
Agora quero respostas do CTT que ja estou a espera a três dias e nada.
Enfim só sei que não tenho minha encomenda nas mãos e perdi total confiança com o CTT.
Agora não venham com a desculpa do COVID 19 que nao poderiam entregar em mãos por medo de contágio.Exijo Respostas e vou com isso até ao fim.

23 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador