CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda não entregue e conteúdo em falta parte 2

Sem resolução
1/10
Ana Paula Pires Trindade
Ana Trindade apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Venho expor situação ocorrida hoje.Assim, devo dizer que já reclamei sobre esta entidade sob numero #69799722.,cuja reclamação ainda não está resolvida, apesar da referida a dar como resolvida, não tendo no entanto feito nada para tal, logo, está por RESOLVER.Neste contexto, hoje pelas 10h45m sai de casa com minha esposa, e como sempre vi o correio na porta de saida, e constatei que tinha um embrulho dentro da caixa, enfim, achei quase normal, isto porque o normal seria alguém tocar a campainha e fazer-se anunciar. Ora, fui á vida e quando regressei cerca das 12h15m, estava a começar a fazer o almoço e tocam a campainha , minha esposa foi ao intercomunicador ver quem era, e eis que, era o carteiro dizendo que tinha colocado um embrulho na caixa do correio e se tinha visto o mesmo?! Algumas questões se levantam, e ficam para quem souber e quiser responder, pois já vi que fica sem resposta a julgar como tem sido até aqui. 1ºPorquê o carteiro voltar para trás no final da volta perguntar ao cliente se viu o embrulho colocado na respectiva caixa?2ºAcaso, era possivel o embrulho desaparecer sem que alguém abrisse a caixa, logo o dono?3º Tocou a campainha quando terminou ou voltou a atrás, e não tocou quando devia porquê, se eu estava em casa, pois se desci e já estava na caixa, é porque não tocou?!4ºPorventura será o mesmo GRANDE profissional, que fez a asneira da reclamação acima citada, e agora está com peso na consciência, e foi chamado a atenção?Por fim, se foi esta ultima , pois então estão em falta para comigo, porque se internamente resolveram o problema, falta resolveram COMIGO, o conteudo e seu valor de 18,81 euros.... Esta matéria já seguiu para trâmites legais para tratamento.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
CTT
13 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Ana Paula Pires Trindade,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70019422, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Ana Trindade
21 de janeiro 2022
Não está resolvida como continuam a querer fazer querer.Aguardo resolução através do CNIACC
CTT
21 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente, José Geraldes

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0004471324 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0004471324.


Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Ana Trindade
21 de janeiro 2022
Para se dar algo como RESOLVIDO, é necessário que as duas partes, pelo menos, tenham tido diálogo e chegado a uma conclusão, caso contrário, é uma resolução unilateral.Ora, como NUNCA se deram ao trabalho de entrar em diálogo, pergunto como está resolvido?Ainda que, as resposta vagas de conteúdo, mais parecendo automáticas, não são objectivas. pois , ao dizer-se «...solicita-se informações adicionais...» não se percebe o que querem,!?Mais, parece que, ou querem ganhar tempo, não sei porquê e para quê, ou estão a ignorar o problema, ou ainda os dois, não sei o que é pior. Aliás ,quando há um casamento, é sinónimo que as pessoas já falaram conhecem-se e casam, neste caso nem falaram nem querem casar!!!! A situação NÃO ESTÁ RESOLVIDA , e só estará quando a outra parte (eu) for contatada com assertividade e se chegar a algum tipo de conclusão , que é só uma , que é o ser ressarcido monetáriamente e não só.......
CTT
26 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente, José Geraldes

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0004471324 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0004471324.


Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Ana Trindade
15 de fevereiro 2022
Estará concluida ou resolvida, quando o Juiz der a sentença, ate lá está por resolver.
Ana Paula Pires Trindade
Ana Trindade avaliou a marca
16 de março 2022

miserável......

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.