Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda parada por desalfandegar

José Feliciano apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar meu descontentamento por uma encomenda onde foi enviado toda a documentação para desalfandegamento e a mesma ainda aguarda por desalfandegar, está mais tempo nesta situação do que levou a chegar a Portugal
05 Jun2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

05 Jun2019
José Feliciano adicionou uma resposta

Inadmissivel, depois de enviar um comprovativo com valores e objecto, levarem vários dias apesar de pagarmos e dar dinheiro ao estado voces ainda cobrem 12€ e levam o tempo que querem se chegar depois de domingo podem devolver o objecto

06 Jun2019

José Feliciano

Reiteramos a comunicação anterior. Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Silva

06 Jun2019
José Feliciano adicionou uma resposta

liga-se para vocês dizem que é com Autoridade Tributária eles dizem que é com vocês e tem outras encomendas que chegaram depois da minha e já foi desalfandegada

José Feliciano

Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente.

Alexandra Silva

José Feliciano adicionou uma resposta

Sra Alexandra de nada serve o produto já não chegará a tempo para utilização, a vossa empresa é deveras uma tristeza e nem tentam questionar o porquê da demora de desalfandegamento e isto em Ponta Delgada se fosse em Lisboa dó daqui a um ano, revejam o vosso serviço que é muito mau

José Feliciano adicionou uma resposta

outra coisa mudem o vosso discurso que é sempre o mesmo

08 Jun2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

12 Jun2019
José Feliciano adicionou uma resposta

Respostas automáticas e já aos dias que reclamei estão a espera de desalfandegar para dizer algo.
É inadmissível encerrarem os postos da horta e Angra do Heroísmo e agora tem encomendas paradas semanas e ainda vem cobrar taxas dos ctt, deviam era pagar pelo atraso, mas os cidadãos não tem direitos só deveres

13 Jun2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

17 Jun2019

José Feliciano,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 17-06-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador