Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda roubada

Joel apresentou a reclamação

No passado dia 10 de Janeiro de 2019, foi-me enviada a encomenda em correio normal com o código "0315353" e "03-699977", conforme imagem anexa.

No dia 14 de Janeiro, recebi na minha caixa de correio a referida encomenda, no entanto, a mesma apresentava um rasgo num dos cantos, conforme visível nas imagens que anexo, tendo sido o carteiro ou algum funcionário durante o processo de envio entre o posto de Santa Maria da Feira até ao destino, que roubaram o conteúdo.

O envelope chegou totalmente vazio.

O conteúdo eram tazos de colecção da marca matutano, sendo que ao tacto parecem ser moedas. Esse será o motivo para terem aberto e roubado o conteúdo. É a segunda vez que tal sucede. Da primeira vez que isto aconteceu, o conteúdo era o mesmo, mas os CTT colocaram um plástico à volta e uma carta a dizer que uma máquina teria aberto o envelope. Duas vezes seguidas não pode ser coincidência.

No mesmo dia em que recebi o envelope vazio e com um corte feito por algo cortante, apresentei reclamação para o e-mail dos CTT destinado a essas mesmas reclamações. Até ao momento não recebi qualquer resposta.

Gostaria de saber como os CTT pretendem resolver esta situação de roubo.

21 Jan2019

Exmo. Senhor
Joel Pereira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda roubada
Reclamação Portal da Queixa nº 25356619
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente