CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomendas não entregues

Jorge Silva apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Bom dia

Tenho 3 encomendas vindas da China que não me foram entregues até ao momento e as 3 deram entrada em Portugal.

Encomenda 1: LVS1376360003006304
(Your shipment has been delivered to the postal operator of the country of destination and will be delivered in the coming days. Mon, 26 Mar 2018 23:15:39 )

Encomenda 2: TV2000003291
(Chegou ao aeroporto da portela em lisboa no 27/04/2018 07:43 )

Encomenda 3: TV2000010313
(Chegou ao aeroporto da portela em lisboa no 18/06/2018 07:58pm)

Alguma coisa se passa pois sempre recebi as encomendas direitinhas demorando às vezes um pouco mais, mas agora pelo que vejo têm desaparecido imensas encomendas. Onde estão elas se deram entrada em Portugal? Na casa de um dos vossos funcionários? No lixo?
Nota que as encomendas são todas de valor inferior a €22

Já enviei e-mail para internacional@ctt.pt , mas o atendimento foi péssimo, pediram-me o nome e morada e disseram que não encontraram nada pelo nome e morada, quando eu nos dias a seguir recebi 4 encomendas, ao menos que tivessem encontrado no sistema essas outras 4 encomendas. Respondem isso só mesmo para tapar os olhos, pois nada é sequer verificado. Vão é ao aeroporto verificar como está aquilo, pois estão a existir desvios com toda a certeza.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
29 de junho 2018
Exmo. Senhor

Jorge Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
29 de junho 2018
Bom dia Alexandra Silva.

Já deve ter o CTRL+C e CTRL+V gastos de tanto uso.
Eu vou fazer o que pede e depois vou colocar aqui a resposta que um colega seu vai copiar e colar no e-mail que vou enviar, sem que nada seja feito na realidade, pois como disse em cima eu já vos enviei e-mail mas recebi novamente um copy/paste.

Já era altura de alguém levantar o cu da cadeira e ir ver o que se passa em vez de tanto copy/paste, pois existem centenas de pessoas a reclamar e a vossa resposta é igual para todos.

Eu até adivinho o workflow de resposta ao e-mail:
- Estimado cliente o nº do objecto é composto por 2 letras, 9 algarismos, 2 letras e sem isso não podemos verificar nada.
- Eu envio novamente os tracking codes válidos (que já estão no primeiro e-mail mas voltam a pedir)
- Estimado cliente, não foi possível encontrar nada com os tracking codes, envie nome e morada
- Eu envio novamente o nome e morada (que já estão no primeiro e-mail, mas voltam a pedir)
- Estimado cliente, não encontrámos nada no sistema.
- Eu reclamo e não respondem mais
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente