• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega em mau estado

José Soares apresentou a reclamação

O carteiro não faz a entrega em mão mesmo tendo pessoas em casa. Recebi um produto que deveria estar em boas condições e foi metido na caixa de correio à força ficando parcialmente danificado porque o carteiro não podia entregar pessoalmente segundo ele por causa da Covid. Se a pessoa não se sente confortável na entrega que dê o lugar a outra pessoal ou então que use luvas para a entrega mas o dever dele é entregar os produtos pessoalmente e em bom estado.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, José Manuel dos Santos Soares,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55570421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

24 fev 2021
José Soares alterou o estado para Resolvida
24 fev 2021
José Soares avaliou a marca

Pelo ocorrido não se pode prejudicar a empresa.