• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Envio da Holanda retido na alfândega

Diogo Nunes apresentou a reclamação

Foi efectuado um envio de Holanda para Portugal dia 20 de Janeiro de 2016 com o Nº RN465604341NL, reparei que o mesmo se encontra na alfandega desde dia 28.
Após pedir informação sobre o sucedido a internacional@ctt.pt, recebo a resposta de que o meu envio tinha sido seleccionado pela Autoridade Tributária e Aduaneira para a respetiva verificação aduaneira.

Visto a envio ser proveniente da Europa, e a Holanda não é considerada como extracomunitaria nem em termos fiscais, como pode o mesmo suceder?

Muito desiludido, e o tempo a passar.
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Diogo Nunes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55667121, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

07 abr 2021