Outubro 2020

1967

CTT - Encomenda retida

20886318
Luis Xavier apresentou a reclamação

Aguardo uma encomenda vinda da Alemanha.
Esta encontra se no centro de distribuiçao da minha zona ha tres dias, a aguardar um codigo para eu a poder pagar.... tentei de todas as formas fazer o pagamento... chamadas telefonicas , deslocacoes aos ctt, etc.
O mais engraçado é que estive com a encomenda nas maos e nao a pude levantar....
Apos dois dias de reclamar, recebo a informação que pacotes do mesmo fornecedor começaram a ser entregues hoje, por coincidencia , o unico cliente a reclamar por estes constrangimentos não é resolvida a sua encomenda.
As respostas aos emails, São fugas para a frente, não respodem a nada....

04 Ago 2018

Exmo. Senhor

Luís Xavier

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida dia 03/08/2018.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente