CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda retida

Luis Xavier
Luis Xavier apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

Aguardo uma encomenda vinda da Alemanha.
Esta encontra se no centro de distribuiçao da minha zona ha tres dias, a aguardar um codigo para eu a poder pagar.... tentei de todas as formas fazer o pagamento... chamadas telefonicas , deslocacoes aos ctt, etc.
O mais engraçado é que estive com a encomenda nas maos e nao a pude levantar....
Apos dois dias de reclamar, recebo a informação que pacotes do mesmo fornecedor começaram a ser entregues hoje, por coincidencia , o unico cliente a reclamar por estes constrangimentos não é resolvida a sua encomenda.
As respostas aos emails, São fugas para a frente, não respodem a nada....

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
4 de agosto 2018
Exmo. Senhor

Luís Xavier

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida dia 03/08/2018.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente