Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Extravio vale pensão/reforma

António Sousa apresentou a reclamação

Venho desta forma mostrar o meu descontentamento assim com reclamar o extravio do vale reforma acima referido, quero desde já saber quem se vai responsabilizar pela falta do dinheiro que era necessário para medicação urgente e imprescindível, vivo sozinha e não tenho a quem recorrer financeiramente, compreendo que errar é humano, só não compreendo é porque existe vários extravios para a mesma pessoa, desta vez foi o vale de reforma que tanta falta está a fazer, relembro que nos últimos três meses a fatura da EDP nunca é entregue e não é problema da morada ou alteração da mesma, até porque outra correspondência tem sido entregue, desde a fatura da água bem como outras entidades. Peço urgentemente que me resolvam o problema...Obrigado
12 Set2019
António Sousa alterou o estado para Resolvida
12 Set2019
António Sousa avaliou a marca

Ainda há gente honesta neste país! O referido vale reforma foi parar a boas mãos e por sorte foi entregue. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro vezes sem conta é incompetência, relembro que desta vez foi o vale reforma o que já não é tão pouco quanto isso mas há 3 meses atrás a esta data, as faturas da EDP nunca aparecem, se não for a pedir muito apressem-se encontrar pessoas que saibam ler só assim o correio será entreguem no local e as pessoas certas

13 Set2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente