CTT

RE: SR0016666420: 2023-06-05 17:03:30.586
João Paulo Ferreira
CTT Particulares
Boa tarde
Essa resposta é muito vaga, quero saber o que vai ser feito, pois temos tido constantemente atrasos na correspondência, o meu vizinho do lado R/C Esquerdo, enviaram-lhe uma carta de despedimento, da firma onde ele trabalha, e ele nada recebeu, precisa dela para se defender perante a entidade patronal, o que vai ele fazer??? Informo que neste momento entreguei uma queixa contra os CTT, no Portal da Queixa, assim como enviei cópia deste email para PGR, Procuradoria Geral da República, para saber como hei-de atuar perante vós, esta resposta foi o equivalente a mandarem-me á * PROIBIDO *.

Aguardo uma resposta urgente.

De: CTT Particulares
Enviado: 6 de junho de 2023 18:22
Para: joaoferreirafatima@hotmail.com
Assunto: SR0016666420: 2023-06-05 17:03:30.586

Boa tarde João Ferreira,

Informo que o seu pedido foi registado e será encaminhado internamente para melhoria dos serviços.

Sempre disponível. Conte connosco

Valter S.
Apoio e Voz do Cliente
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A sua opinião é valiosa!

Pedimos que dedique apenas 30 segundos para responder a um questionário sobre sua experiência em www.ctt.pt/opiniao-apoio.

Agradecemos, desde já, a sua partilha.

Type
Nota:
Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:

[Please type your response above]
[Resposta]

To
joaoferreirafatima@hotmail.com
Sent on
Mon, Jun 05, 2023 at 16:03 PM GMT

Estimado(a) Cliente João Ferreira,

Informamos que foi registado o número de referência SR0016666420, para análise do seu pedido efetuado através do formulário de contacto em ctt.pt.
A sua solicitação já se encontra em tratamento, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Caso necessite de entrar novamente em contacto sobre este assunto, deverá responder a este email, não alterando o assunto do mesmo.

Apoio ao Cliente

[Entrada do Cliente]

Sent on
Mon, Jun 05, 2023 at 16:03 PM GMT

Nome: João Ferreira
Email: joaoferreirafatima@hotmail.com
Telefone: +351 963559909
Mensagem: Boa tarde
Venho por este meio fazer uma reclamação, eu João Paulo Carvalho Ferreira e a minha mulher Fátima da Costa Ramos Castanho, moradores na Rua 11 de Março, 21-R/C DTO., 2625-449 Forte da Casa, Contato: 963559909, passamos a informar que o correio nesta rua só é feito ao Sábado, pois durante a semana nunca recebemos a correspondência, ainda este Sábado dia 03-06-2023, tinhamos 4 cartas e 2 revistas na caixa do correio, Revista ProTeste e da Inatel, cartas do Hospital de Vila Franca de Xira, com marcações de varios exames e consultas, numa carta dirigida á minha mulher a carta só foi entregue despois da data da realização de 3 exames de Otorrino, tinha havido uma mudança de data para estes exames para 02-06-2023, ora a carta só foi entregue dia 03-06-2023, data esta já depois da realização dos exames, por sorte o Hospital, enviou um SMS á minha mulher a confirmar a realização destes exames, senão lá se teriam perdido estes exames, isto é muito grave, caso não obtenha uma resposta vossa dentro de 2 ou 3 dias, irei fazer participação do sucedido á PSP.
Cumprimentos
N.º Contribuinte (NIF): 113646704
Tipo de produto ou serviço: Outros
Matrix ID: NSCOR000135

[End of conversation]
{##300001486129688##}
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
CTT
6 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Fatima Castanho,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 93953723, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
7 de junho 2023
Esta foi a resposta que recebi agora mesmo dos CTT, em que dizem que de fato estão a fazer entregas aos Sábados, Domingos e Feriados, o que significa, que aqui no Forte da Casa, só passamos a receber correspondência aos Fins de Semana???? Dizem que é por terem muito serviço??? Mas então ponham mais funcionários??? Ninguém aceita trabalhar para os CTT, devido aos baixinhos ordenados que propoêm, paguem mais, que eles aparecem???
E que dizer então do que aconteceu hoje, apareceu na minha caixa do correio uma carta para um Osvaldo Fernando Cabinda Ventura, só que este senhor mora em São Pedro do Sul, o código postal desta carta é 3660-409 São Pedro do Sul, então agora a culpa é de quem??? Aviso desde já que só entrego esta carta a alguém devidamente identificado dos CTT, com um papel a dizer que eu estreguei a carta, ou então só a entreguarei em presenças das devidas autoridades.

Eis cópia do email que recebi agora dos CTT:

SR0016679870: 2023-06-07 10:56:17.892
Informacoes Gerais Expresso <CTT@crm.ctt.pt>
Você
Boa tarde João Ferreira,

Após as averiguações efetuadas junto do centro de distribuição, informo que devido ao grande fluxo de correspondência, o correio está a ser entregue com alguma demora, no entanto, estão a regularizar a situação durante os sábados e feriados.

Lamento o desconforto causado e agradeço que nos comunique qualquer ocorrência futura que possa ser motivo de insatisfação. Só com o feedback dos nossos clientes poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Continuaremos a contar consigo, na expectativa de que o sucedido não tenha colocado em causa a confiança depositada nos nossos serviços.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao meu contacto. Para tal, basta responder a este email, sem alterar o assunto.

Inês V.

Você

Inês V.
Fatima Castanho avaliou a marca
28 de junho 2023

CTT péssimo serviço de distribuição, pelo menos aqui no Forte da Casa, 2625-449.