CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Não entrega da encomenda

Daniel Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

No passado dia fiz uma encomenda internacional que entrou em Portugal em 26/04/2018. Passou-se 3 meses e reportei ao departamento de reclamações dos CTT. Como não tenho o número de encomenda (2 caracteres + 9 dígitos + 2 caracteres), apenas me informam como é composto o número de encomenda.
Fiz 2 reclamações em https://www.livroreclamacoes.pt/ e novamente apenas sabem informar como é composto o número de encomenda.
Cheguei a disponibilizar o código internacional de encomenda com o qual podem seguir em https://t.17track.net mas nada.
Acho lamentável uma empresa pública perder um pacote que lhe confiam e pagam para entregar e por trás tem um departamento que apenas sabem explicar como é composto o número de encomenda.
É suposto aceitar que fiquemos sem a encomenda?!? Já se passaram quase 6 meses e nada.
Apenas vejo incompetência e falta de vontade de resolver o problema.
Espero que com a minha reclamação aumente o número de protestos que os CTT tem e vos force a entregar as nossas encomendas. Afinal é o vosso trabalho, penso eu.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
2 de outubro 2018
Exmo. Senhor

Daniel Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
26 de outubro 2018
Ex mos Senhores dos CTT,
vejo que pura e simplesmente ignoram os pedidos de ajuda de quem saiu lesado dos vossos serviços. Não encontram o que vos foi confiado e temos de aceitar isso. Nem sequer assumem o prejuízo.
Mandam essas respostas para nos entreter, dando-nos a ilusão que vão tomar conta do ocorrido. Pura ilusão. Não olham aos dados fornecidos. Mesmo tendo o famoso código de objecto, apenas vão ao computador e digitam. No final reportam aquilo que nós já vimos quando fomos ao site.

Dou um exemplo que tenho gravado no meu email e cheguei a vos mandar como anexo:
No dia 30/07/2018 pelas 10:39:02 mandei uma reclamação a expor o facto.
No mesmo dia pelas 10:41 AM recebo a resposta.

2 minutos (quase 3), que inclui procurar e digitar a resposta!?!?

Podem vir com argumentação legislativa que apenas serve para contornar as vossas falhas e aproveitarem o facto dos valores em causa ser irrisórios. Mas isso não justifica as vossas falhas ao qual não sou o único lesado.
Face a isso, voltei a encomendar os artigos vossas excelências perderam e fiz questão de pedir ao fornecedor que o distribuidor seja outrem. A partir de hoje, toda e qualquer encomenda será SEMPRE feito por qualquer outro distribuidor. Mesmo a minha correspondência registada passará a ser feito em outra sede. Prefiro pagar mais do que pensar que terei de lidar com vocês.

grato pela vossa elevada incompetência.
27 de outubro 2018
Exmo. Senhor

Daniel Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Daniel Silva avaliou a marca
30 de outubro 2018

Péssima empresa! Não recomendo a ninguém.

Junte-se à Pagina do Facebook ( CTT - Queixas e Reclamações de Clientes ), onde estamos a preparar uma PETIÇÃO PÚBLICA para Lançar uma Investigação CRIMINAL aos CTT denunciando as VÁRIAS Ilegalidades e ABUSOS dos CTT nas encomendas Postais