• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Objecto extraviado

Diogo Neves apresentou a reclamação

Os CTT desapareceram com o objecto avisado, cujo remetente são os próprios CTT ( EC Cabo Ruivo ). Parece, visto que os CTT nem sabem onde está que alguém possuí actualmente algo que eu paguei e que nem tenho direito a saber o remetente correcto.
21 jul 2022

Estimado(a) Cliente Diogo Neves,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 77967922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Diogo Neves adicionou uma resposta

Como sabem a reclamação não foi resolvida, inclusivé, hoje mesmo enviei pedido para resolução à provedoria dos CTT porque claramente os CTT não estão sequer a tentar resolver o problema, demonstrando muita perguiça, não tendo sequer contactado a estação onde a entrega da correspondência foi recusada, onde se verificou a alteração do remetente e onde recusaram divulgar o remetente original, sendo que a alteração de correspondência é uma violação clara da lei de comunicações.

Diogo Neves reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Diogo Neves

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013644352 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013644352.

Diogo Neves adicionou uma resposta

Nada foi resolvido. Continuo a aguardar uma posição da provedoria sobre o descaso dos CTT.

Diogo Neves reabriu a reclamação

07 ago 2022