CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Problema com vale postal que teima em não chegar

Nuno Sousa apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Venho por este meio reclamar o atraso da entrega do vale postal referente ao contra reembolso da encomenda OC 1204 3999 5 PT. Pois já foi levantada e por sua vez paga pelo destinatário a 14 de Junho de 2016 mas nunca chegou o contra reembolso ao remetente no valor de 42€. Entretanto passados uns dias dessa mesma data comuniquei com os CTT e informaram-me que podia podia ter sido extraviada e que só podiam voltar emitir novo vale postal dia 15 de Agosto de 2016. Dirigi-me nessa data ao balcão dos ctt de Caneças e pedi a 2ª via com xonfirmação da morada. Já estamos a dia 22 e ainda não recebi o vale. Quero este assunto resolvido pois paguei o serviço e ainda não está efectuado, passados quase 40 dias!

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
24 de agosto 2016
Exmo Senhor
Nuno Sousa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo vai ser reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de agosto 2016
Pois, mais do mesmo. Após pagar varias chamadas para os ctt para raclamar, dão-me exactamente a mesma resposta. O que é certo é que ainda espero pelo vale, após primeira raclamação, e após pedido de 2ª via. Algo de muito errado se passa.
25 de agosto 2016
Exmo Senhor
Nuno Sousa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
25 de agosto 2016
Esse processo de averiguações tb existiu na primeira reclamação e foi ineficaz. Quero o meu dinheiro!

ainda não te resolveram este problema?