Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Reclamação sobre encomenda recebida, que veio rasgada

Mélanie Leal apresentou a reclamação

Bom dia

Recebi mais uma encomenda por correio azul de uma pessoa amiga, a pessoa mandou foto de tudo direito, e a encomenda conseguiu me chegar rasgada de lado . Conclusão, a encomenda tina uma camisola, uma camisa, um caderno e 1colar + 1par de argolas. Chegou me a casa e o colar e o par de argolas desapareceram, derivado ao rasgo que os ctt fizeram. Vou vos sugerir o seguinte, os ctt deveriam ter mais cuidado com as encomendas das pessoas, nao estámos aqui para brincar, pagamos por um serviço e chega-me a casa rasgado e sem metade das coisas ?? Acho muito inadmissível e vergonhoso. Ja vi inclusive pessoas dos ctt a meter encomendas na carrinha a ATIRAR literalmente a encomenda para dentro da carrinha.... Enfim , quero ser indeminizada por terem me perdido 2 artigos que por sinal eu comprei e por culpa do rasgo da encomenda e pelo cuidado maravilhoso por parte dos ctt fizeram. Aguardo uma resposta muito breve vossa.

23 Jan2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Jan2020
Mélanie Leal adicionou uma resposta

Agradeço que analisem bem, porque já é a segunda vez em pouco tempo que sou prejudicada. Paguei em correio azul para chegar mais rápido e comodamente , gostava de ser melhor atendida, se calhar como muita gente .

Obrigada

17 Fev2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 14-02-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Fev2020
Mélanie Leal adicionou uma resposta

Bom dia
Se tivessem deste lado tambem de certeza que nao iriam gostar nada do que estou a passar ....
Enviaram carta ? Mas isso nao resolve nada , ao menos vai haver algum reembolso?
É que por 2x a encomenda veio me danificada . A primeira partida e a segunda desapareceram 2 artigos

Mélanie Leal está a aguardar resolução da marca