CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Tempo de entrega ultrapasa todos os limites aceitáveis

Luis Antunes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Exmos. Srs

No dia 11 de Janeiro recebi um email de “internacional@ctt.pt” a informar que o objeto em questão obteve despacho aduaneiro no dia 10-01-2018,
Até hoje dia 17 de Janeiro não me foi entregue na respectiva morada nem sei onde está a encomenda.
Relembro que esta compra foi efetuada no site Amazon no dia 21 de Novembro do ano passado, que supostamente seria para uma prenda no Natal de 2017.
Passaram praticamente 2 meses desde que a compra foi efetuada e ainda não me foi entregue, atendendo ao aumento exponencial de queixas dos CTT e da Alfândega chego à conclusão que ainda temos um serviço de entregas de 3º mundo.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
Estimado Cliente
Luis Antunes

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto.

Informamos que referente ao objecto nºGF800379585PT , foi efectuada a sua entrega no dia 18-01-2018 .

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
18 de janeiro 2018
Bom dia, efectivamente recebi hoje a encomenda.
Lamentavelmente com um atraso enorme.

Cumprimentos

Estimado Cliente
Luis Antunes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Tempo de entrega ultrapasa todos os limites aceitáveis
Reclamação Portal da Queixa nº 16066818
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …): GF800379585PT

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Luis Antunes avaliou a marca
18 de janeiro 2018

Os CTT são hoje uma empresa que na minha opinião estão ao nível de um país de 3º mundo.