Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Vale

Maria Ferreira apresentou a reclamação

Fui hoje pelas 15h e 20m aos CTT da Foz do Douro, para receber cerca de 8 euros de um envio à cobrança, cujo recebimento me foi negado. O cheque já estava fora do prazo, pois devido ao confinamento e por eu ser uma pessoa de risco elevado, só hoje pude sair. A funcionária informou-me que com o estado de emergencia, as regras mantiveram-se... Pergunto, se mantiveram as regras, porque alteraram o horario de funcionamento? Ou só se mudam as regras em beneficio de uns com o prejuizo de outros? Sinto-me defraudada. Para poder receber os 8 euros tenho de pagar 2 euros? Tenho de apanhar transporte e pagar passagem, para receber uma parte do que é meu por direito?Mas não se aperceberam que as pessoas estavam confinadas? Conclusão, deixei o cheque no caixote do lixo, porque nem isso me aceitaram que o deixasse no balcão.
06 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21-05-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador