88.2

Custojusto.pt - Discriminação de anunciantes

Joaquim Figueira
Joaquim Figueira apresentou a reclamação
22 de março 2013

boa noite devido a varias recusas deste site em aprovar anuncios submetidos por mim, numa categoria que nao permite anuncios profissionais, o que aproveito para dizer que efectivamente nao sou, foi-me indicado pelo apoio a clientes que, nesta categoria apenas podeia colocar o maximo de 8 (oito) anuncios, sendo que os restantes nao seriam publicados. acontece que, por diversas vezes os anuncios eram recusados por este motivo, quando na realidade nao estava atingido este volume maximo, sendo que chegou a acontecer que um anuncio era recusado nao tendo eu qualquer anuncio activo. reclamei varias vezes e alertei o site para o facto de existirem outros anunciantes na mesma categoria, com mais que 8 anuncios activos, e hoje, dia 22-03-2013, constatei efectivamente a existencia de 19 anuncios de um mesmo anunciante, na mesma categoria, enviei e-mail para o custo justo que coloco abaixo e gostaria de alertar todos os potenciais anunciantes para esta situacao de mau servico prestado por este site segue abaixo a reclamacao enviada hoje para o custojusto.pt "Exmos senhores do custojusto.pt sendo vosso anunciante a alguns anos, tive nos ultimos dias a surpresa de ver alguns dos meus anuncios recusados por alegadamente ser considerado profissional, e dado que a categoria em que anuncio (telemoveis e acessorios) nao permitir anuncios profissionais e apenas permitir colocar, sendo que no total das categorias apenas sao permitidos 8 anuncios. por esse motivo deixei de anunciar no vosso site, no entanto, qual nao e o meu espanto quando verifico que hoje e na mesma categoria existem pelo menos 17 (DEZASSETE) anuncios do mesmo anunciante, o sr. Ricardo Lourenco, todos publicados de seguida e ocupando a quase totalidade da primeira pagina do vosso site. o que me leva a crer que existem anunciantes de primeira e anunciantes de segunda, sendo que eu devo ser desta ultima categoria, dado que nao me foi permitido a mim efectuar uma operacao que a outros e largamente permitida lamento que este seja o vosso modo de trabalhar, e por este facto vou fazer questao de alertar o maximo de pessoas possivel para a vossa falta de criterio na analise quer de anuncios, quer dos anunciantes aguardo que me deem uma explicacao plausivel para esta situacao, que inclusive ja se repetiu varias vezes e para a qual ja vos alertei em emails anteriores atenciosamente Joaquim Figueira"

Data de ocorrência: 22 de março 2013
CustoJusto.pt
25 de março 2013
Olá Joaquim Figueira,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos igualmente o seu contacto através do nosso serviço de Apoio ao Cliente,
ao qual a sua questão foi respondida.

Reforçamos que poderá colocar-nos qualquer questão que surja ou sugestão que tenha para uma melhoria do nosso serviço através da página * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=contacto , disponível 7 dias po semana.

Melhores cumprimentos,

Tiago