CustoJusto.pt
CustoJusto.pt Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
88.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
72%
Taxa de Retenção de Clientes
80%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Burla 11854 macbook air 13

Sem resolução
elisio
elisio apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

No día de ontem efetuei o pagamento á entidade 11854, nº de referencia 828852212 um montante de 525€ como tinhamos combinado a suposta sra Mónica Chagas NIF 213574209 (tenho a fota do seu bilhete de id, asím é que aumentou a minha fiabilidade nela) e eu.
O trascurso de e-mails e conversas que começamos a ter foi desde a segunda feira día 4 de dezembro e acabaram por finalizar no día de ontem desde que efetuei o pagamento.
Ante a minha imposibilidade de fazer nada agora visto que a "chronopost" era a empresa que ía me trazer o pc logo do pagamento , e nao recebí nada por parte deles (alias nem devem ser eles os que receberam o meu dinheiro, já que contactamos vía e-mail e aínda continúo a espera de me aclararem algumas coisas más certeza que acabará como a coisa pinta, mal!).
Tento publicar aquí como o resto das pessoas para ver o que se pode fazer perante a situaçao, se precisarem toda a informaçao detalhada, copias dos mails, fota do justificante do pagamento ou o que for necessario, posso o fazer. Gostava era de saber como é que estao estas situaçoes com outr@s pessoas no mesmo problema.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa noite eu tambem fui burlado nao por essa senhora mas os esquema parece ser o mesmo a transportadora chronopost, paguei por mb 270€ e passado um tempo recebi email a confirmar o pagamento e nao veko encomenda nem o vendedor responde um tal de paulo barrento.