CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Burla com reserva de um apartamento no Algarve

Cathy da Silva
Cathy Silva apresentou a reclamação
11 de maio 2017

No passado dia 4 de Maio efectuei uma transferência para uma reserva de um apartamento no Algarve mais precisamente na praia da rocha. O anuncio encontrava-se no custo justo, era um t2 e eu entrei em contacto com a senhora através de telemóvel e email. O preço total do apartamento era 640€ e tinha que se fazer uma reserva de 25%, ou seja, 160€. Efectuei a transferência e a Senhora em questão e ela enviou-me um comprovativo que vou anexar. O problema foi que no Sabado recebi um email do custo justo a dizer que o anuncio tinha sido excluído por suspeita de burla. Tentei entrar em contacto com a senhora em questão e ela disse que não era burla e ia fazer a transferência de volta do dinheiro para cancelar a reserva. A Partir desse momento ela desligou o telemóvel em questão e nunca mais me respondeu a nenhum email. Fui burlada em 160€.

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
CustoJusto.pt
8 de junho 2017

Desde já lamentamos a situação reportada.

Tal como respondido ao seu contacto ao nosso serviço de apoio ao cliente a 11.05.2017, informamos que o CustoJusto.pt nunca envia uma confirmação de pagamento, nem faz cobrança de quaisquer valores em nome do anunciante.

Poderá consultar esta informação e outras recomendações na nossa página de compra segura, disponível em * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda-compra.

A equipa do CustoJusto.pt

Se pretende ser restituída do valor em questão, então faça queixa às autoridades, elas são as únicas capazes e resolver problemas desse calibre.

Boa noite,
Como se chama a senhora?
Tb efetuei uma reserva d 1 T2 em vilamoura