CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Burla utilizador

Rui Rezendes
Rui Rezendes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
O utilizador estava a vender, aparentemente, 3 iPhones 11 pro Max adquiridos na América, e tinha nas fotografias do anúncio uma fatura de um deles.
Foram-me enviadas fotografias de um deles, selado, e mostrei interesse na compra de 2
Como sou residente em Lisboa e o vendedor é, alegadamente, residente do Porto, aceitei fazer o pagamento visto que ele me disse que já tinha vendido 3 e ainda me perguntou se queria juntar o meu NIF na fatura dos mesmos.
No dia seguinte, o utilizador não me respondeu às mensagens que enviei e retirou o anúncio do OLX.
O número, quando fui tentar procurar online diz-me que pertence a uma loja "sólidas memórias" que, por acaso, conheço, mas quando tento telefonar diz-me que o número não está atribuído.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
CustoJusto.pt
1 de março 2020

agradecemos a informação.

Encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos por aqui: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

Pedro
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm