CustoJusto.pt Marca do Mês

CustoJusto.pt - Fui enganado

Pedro Filipe Nogueira Calção
Pedro Calção apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
Boas hoje fui burlado , negociei compra de uma minigiratoria bobcat a venda em viseu , senhor intitulou se comadante da gnr pediu me para dar sinal para nao vender a maquina mandou me referencia mb e adiantei 500 euros como podem ver em anexo o talão
Hoje fui para ir buscar a maquina a morada indicada pelo senhor e quem la morava uma senhora que disse que ali nao morava nemhum comandante da gnr. O tel que me deu estava desligado .vou reportar as autoridades com queixa crime e por isso peco a voss colaboração. Aguardo contacto vosso
Data de ocorrência: 29 de setembro 2021
7 de outubro 2021
Boa noite,

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/
7 de outubro 2021
Boa noite ,
Ja fiz queixa na policia PSP, se podessem fornecer dados de registo do burlão agradecia.
9 de outubro 2021

Como anteriormente, sugerimos que para uma resposta mais directa e optimizada nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Relativamente aos dados de registo de utilizadores, apenas podemos fornecer os mesmos às entidades legais em resposta a uma solicitação por parte as mesmas, no âmbito de processos que estejam em investigação, oferecendo a nossa melhor cooperação.

Assim, tal como terá já efetuado, encorajamos sempre que qualquer utilizador lesado apresente queixa às autoridades, com todos os dados e informações de que disponha, sendo o procedimento base para que nos sejam depois solicitadas as informações pelas entidades competentes.

Caso tenha alguma dúvida estamos naturalmente disponíveis para ajudar.
25 de outubro 2021
Boa tarde ainda nao tive feedback por parte da polícia, espero que entre a polícia e vocês consigam detetar o burlão.

Como tal nao posso marcar a situação como resolvida como estão a sugerir .

Cpts

8 de novembro 2021
Boa tarde ,

Aguardo feedback da policia em relação a este problema, como vou marcar como resolvido se não esta resolvido .

Cpts

23 de dezembro 2021
Bom dia ainda esta em investigação
23 de dezembro 2021
Bom dia ainda esta em investigação
20 de janeiro 2022
Boa tarde ,

Aguardo feedback das autoridades competentes, vocês não conseguiram pistas nenhumas ??
1 de fevereiro 2022
Boa noite,

Conforme indicamos anteriormente, a nossa equipa colabora na totalidade com as entidades legais no âmbito de qualquer processo que se encontre em investigação e para o qual as mesmas nos solicitem informações.

De qualquer modo não poderemos revelar o andamento dos processos, devendo questionar as entidades responsáveis sobre essa questão, sendo as únicas que poderão esclarecer sobre o mesmo.

Caso tenha alguma dúvida em que julgue que podemos ajudar, pedimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente.
Pedro Filipe Nogueira Calção
Pedro Calção avaliou a marca