Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Cancelamento

SOLANGE PEREIRA apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Boa tarde eu pretendo fazer cancelamento do serviço e não atendem em nenhum dos números eu irei fazer cancelamento do débito direto pois tentei fazer cancelamento e não me deixam pois não atendem estou a mais de 2h a ligar é impossível que ninguém atenda
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021
2 de novembro 2021
Boa tarde Solange,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pelo que nos está a relatar.

Para a sua tranquilidade, transferimos os seus dados para o nosso departamento correspondente e um agente se colocará em contacto com você o mais rapidamente possível para ajudar na sua gestão.

Qualquer dúvida que possa surgir, estaremos sempre à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipa Cyrana
30 de novembro 2021
Ainda ninguém contatou mas tbm não foi retirado qualquer valor espero não ter de me chatear com isso
2 de dezembro 2021
Boa tarde Solange,

Conforme nosso contacto telefonico, procedemos a reenviar o e-mail de confirmação do cancelamento e a solicitação para que possamos resolver esta incidência.

Qualquer dúvida ou consulta, não hesite em nos contactar novamente.

Atenciosamente,
Equipa Cyrana
21 de julho 2022
Bom dia Solange,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

SOLANGE PEREIRA avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Não gostei de estar uma tarde inteira a ligar pra todos os números e ninguém atender e não existir outra forma de cancelamento tive que recorrer aqui obrigada