Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Devolução de cobranças indevidas

Marcelo Porrua
Marcelo Porrua apresentou a reclamação
24 de abril 2021
Solicito devolução imediata de todos os valores debitados em minha conta por essa instituição CYRANA, pois não reconheço nenhum tipo de autorização de debito por nenhum serviço contratado.
Solicito ainda que o ACTIVO BANK execute o bloqueio imediato dos pedidos dessa empresa para futuros débitos.
Data de ocorrência: 24 de abril 2021
26 de abril 2021
Bom dia Marcelo, em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe- Saudações.
24 de agosto 2021
Bom dia Marcelo,

Após análise do seu expediente, verificamos que o seu caso já foi tratado com êxito pelo nosso departamento corresponde.

Desta forma, procedemos a enviar um e-mail para que possamos encerrar esta reclamação.

Saudações.
21 de julho 2022
Boa tarde Marcelo,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Marcelo Porrua
Marcelo Porrua avaliou a marca
29 de novembro 2021

Procedimentos não confiáveis, informações ocultadas e difícil acesso à interlocução.