Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Empresa enganosa

Ana Sobrinho apresentou a reclamação
31 de março 2021
Em dezembro comprei um telemóvel na MI store e avisaram-me que se quisesse cancelar o contrato com a cyrana o poderia fazer nos primeiros 30 dias. Como deixei passar esse prazo, foi-me debitada uma mensalidade. Liguei para a cyrana para cancelar mas foi-me dito que se ficasse mais dois meses poderia ter o reembolso daquilo que seria debitado até às data (incluindo do primeiro mês que deixei passar) mais um cartão Odisseias no valor de 30€. Aceitei o acordo e voltei a ligar um mês depois para cancelar (sem ter recebido ainda o reembolso ou o cartão). O senhor disse que o cartão Odisseias iria chegar naquela semana mas como eu estava a cancelar a subscrição, que já não o ia receber. Teria de ficar mais um mês e pagar mais uma mensalidade. Autêntica fraude.
Data de ocorrência: 31 de março 2021
26 de abril 2021
Bom dia Ana, lamentamos o que comenta. Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe. Saudações.
Bom dia Ana,

Após análise do seu expediente, verificamos que o seu caso já foi tratado com êxito pelo nosso departamento corresponde.

Desta forma, procedemos a enviar-lhe um e-mail para que possamos encerrar esta reclamação.

Saudações.
24 de agosto 2021
Continuo sem receber o meu cartão Odisseias, portanto a situação continua por resolver.
Boa tarde Ana,

Transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que o seu caso seja tratado com prioridade.

Um agente entrará em contacto na maior brevidade possivel.

Saudações.
21 de julho 2022
Boa tarde Ana,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

21 de julho 2022
Continuo sem ter recebido o reembolso nem o cartão Odisseias. Já passou mais de um ano.
26 de julho 2022
Bom dia Ana,

Acabamos de informar ao departamento responsável sobre o seu caso, para que possam revisar novamente o seu expediente. Um agente entrará em contacto com você o antes possível.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

Ana Sobrinho avaliou a marca
19 de novembro 2021

A situação nunca ficou resolvida. Empresa enganosa.

Bom dia Ana, lamentamos o que comenta. Por favor, se é possível, nos envie seus dados completos (nome completo, número de telefone e número de referencia de contrato Cyrana) a solucao@cyrana.com e garantimos um tratamento prioritário às suas solicitações quando recebermos os dados. Saudações.