Cyrana Portugal, Unipessoal LDA
  • Av da Liberdade 36 6º andar, 1250-145, Santo Antonio de Lisboa, Lisboa
  • solucao@cyrana.com

Cyrana - Fraude

Cláudio Nardoni apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022 (editada a 20 de dezembro 2022)
Em dezembro de 2021 comprei um IPhone na loja Istore revendedora especializada em Apple, e me foi vendido também um seguro para o telemóvel juntamente com este cartão privilégio Cyrana, supostamente um cartão que dá uma serie de benefícios, desde reembolso de valores, descontos e viagens, achei interessante e no momento aceitei, hoje passado um ano depois do contrato, não consegui nada com essa empresa, não cumpriram com nada, já liguei dezenas de vezes, quando ligo para um número 210608366 supostamente de Lisboa, dizem que estão a nos atender da Espanha, sempre que ligo sou sempre atendido com muita educação, mas sempre dizem que vão resolver a questão, para aproxima semana, e andamos nisso a um ano, não consigo ter acesso aos descontos prometidos, nem ao reembolso que já chega a 1400 euros, não cumpriram com absolutamente nada.
Realmente deveria ter analisado a empresa antes de aceitar os seus serviços, mas como devem imaginar, pensei se tratar de uma coisa séria, visto que a empresa que estava a vender o produto financeiro era a Loja da Apple no Shopping Parque Nascente no Porto, pensei tratar-se de algum sério, mas não é uma burla.

Recentemente vim pesquisar sobre essa empresa na internet e vi centenas de reclamações.

Lamento que ainda existam burlões a operarem no mercado desta forma, vou fazer uma queixa na polícia, e entrar com uma ação imediatamente contra essa empresa, pedir responsabilidades também a Loja Apple do Parque Nascente.
Lamento ter tantas chatices e prejuízos.

Se não querem ser burlados não comprem nada desta empresa, evitem fazer seguros para celulares e outras coisas deste género, pois na hora de receber é sempre uma história diferente.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
21 de dezembro 2022
Boa tarde Cláudio,

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e dizer que levamos muito a sério todos os comentários dos nossos clientes. Para que possamos lhe oferecer uma solução prioritária, transferimos os seus dados para o departamento responsável e um agente lhe contactará o mais breve possível.

Estamos a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

23 de dezembro 2022
Ontem recebi mais uma ligação dessa empresa, com a mesma conversa de sempre a dizer que era do departamento de qualidade, a dizer que eu seria contatado em breve pelo departamento sei lá de quê, eles devem ter departamentos até na china dado que nunca resolvem o problema, já andamos nisso a quase um ano, essa empresa não é séria, são uma burla, ficam dando desculpas, mas na verdade todos eles tem acesso ao meu expediente, todos os meus emails, todas as reclamações, todas as ligações que eu fiz ao longo do ano, eles sabem de tudo, dado que todo o sistema é informatizado, não quero mais nada com essa empresa, apenas o meu dinheiro de volta, já coloquei o caso nas mãos da minha advogada.
3 de janeiro 2023
Boa tarde Cláudio,

Estamos trabalhando para que o seu caso seja resolvido o mais breve possível!

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

19 de janeiro 2023
Lamento ter que vir a publico novamente por causa deste caso, apenas o fiz para que outros não entrem nessa aventura de assinar produtos dessa empresas, na verdade vou dar este caso por encerrado depois de mais de 1 ano a tentar receber reembolsos em dinheiro que nunca chegaram, até que tive que aceitar receber recebe-los em produtos que também não chegaram a cobrir o valor do reembolso que eu tinha direito.

Vou dar este caso por encerrado para não ter mais que me preocupar com isso e me desgastar.

Mas fica o aviso, não comprem produtos desta empresa Cyrana.

Nunca vi coisa assim na minha vida e a minha reclamação não é a única, pela internet elas são abundantes.

Obrigado as pessoas deste site, pois se não fosse essa denuncia não teria recebido nada, pois eles se viram forçados a pagar.
2 de fevereiro 2023
Boa tarde Cláudio,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Caso necessite a nossa assintência no futuro, não hesite em nos escrever novamente.

9 de março 2023
Boa tarde Cláudio,

Solicitamos ao departamento encarregado a revisão do seu expediente.

Continuamos a sua disposição para qualquer consulta.

Cláudio Nardoni avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Apresentam um trabalho péssimo, ainda estou em prejuízo, não consegui recuperar tudo que foi combinado, essa empresa deveria ser alvo de uma investigação.

Ver perfil de
20 de dezembro 2022

Reveja lá a reclamação, pois não existem lojas da Apple em Portugal. Quando muito foi num revendedor de produtos da Apple (que não é o mesmo).

20 de dezembro 2022

Sim você tem razão, a loja se chama Istore, trabalha com produtos Apple busca autoridade explorando a marca nos painéis de publicidade de forma que os mais desatentos acham que é uma loja oficial. De qualquer forma vou processa-los na mesma. Obrigado pela informação. Mas penso que a própria marca não deviria permitir que seus parceiros a envolvam em burlas.