Cyrana Portugal, Unipessoal LDA

Cyrana - Reembolso não efetado e cobranças indevidas

EDIR GABRIEL MOREIRA
EDIR MOREIRA apresentou a reclamação
24 de março 2023
Foi me prometido um reembolso até 300€ na minha loja favorita, no meu caso era a Xiaomi. Comprei  um telemovel de 229.99€. E nunca me enviaram o dinheiro, sempre que telefono para lá, dissem que vão resolver o assunto e nada. Mas pior, começei a notar umas cobranças estranhas na minha conta bancária, verifiquei que estavam-me a cobrar valores extras de fora a mensalidade. Fui analizar e  foram me tirando ao longo dos meses mais de 400€, sendo que um mês tiraram-me 200€. Novamente telefonei pra lá várias vezes. Enviaram vários formulários e links para enviaram os compravativos, enviei tudo como pediram várias vezes e nada. Voltei a telefonar para lá disseram que iria demorar 5 semanas. Passadas as 5 semanas nada. Isto é brincar com uma pessoa, um roubo.
Isto foram as data das cobranças a mais.

49,99 EUR 2022/05/24
49,99 EUR 2022/05/31
49,99 EUR 2022/07/28
49,99 EUR 2022/08/05
49,99 EUR 2022/08/31
99,98 EUR 2022/10/26
99,98 EUR 2022/11/16
99,98 EUR 2022/11/29

Agradece que devolvam o meu dinheiro das cobranças indevidas e o reembolso que tenho direito.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2022
Cyrana
27 de março 2023
Olá Edir,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e pedimos imensas desculpas pelos transtornos causados. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente para que um agente possa lhe ajudar com esse assunto.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

EDIR MOREIRA
27 de março 2023
FIco a aguardar resolução
EDIR MOREIRA
30 de maio 2023
No dia 28 de Março de 2023, contactaram-me para resolver a situação.
Disseram que iam devolver o dinheiro, embora o valor não seja o que calculei, e iria demorar 8 semanas.
Ridículo, mesmo assim decidi esperar.
E cá estamos 8 semanas depois, nem 1 euro foi-me enviado.
Esta empresa é uma burla autêntica, roubaram-me dinheiro e agora estão a tentar fugir com as resposabilidades.
Mas eu não vou desistir é muito dinheiro, vão devolver-me der por onde der.
Isso garanto...