• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Entrega do produto

Joana apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa tarde varias pessoas da minha família já compraram com a D+ Sofás e sempre correu tudo cinco estrelas inclusive com os meus pais entregaram antes da data da entrega. Só quero que em me entreguem o meu sofá logo que possível , não venho aqui denegrir a imagem de ninguém pois atrasos todos as empresas podem ter , na minha opinião deviam dar prazos mais alargados para que possam cumprir os mesmos . Já conheço a empresa a vários anos desde 2012 e não tenho nada a apontar na altura conheci o responsável foi sempre muito prestável certamente que vamos resolver .
Agoardo contacto
Data de ocorrência: 28 de março 2024
D+ Sofás
28 de março 2024
Boa tarde Sra. Joana
Vamos ver a sua encomenda de forma a verificar e vamos entrar em contacto consigo mais breve possível

Equipa
D+Sofás
D+ Sofás
Boa tarde Sra Joana muito obrigado pela sua gentileza
Ficamos contentes que se tenha resolvido
Qualquer outro assunto pode nos contactar pelos canais internos da empresa
Boa Páscoa para si e para os seus

EQUIPA
D+SOFÁS
30 de março 2024
Boa tarde eu é que agradeço o vosso empenho em me resolver a situção
Boa Páscoa para vocês
Obrigada
Joana avaliou a marca
30 de março 2024

Bom dia a todos antes de mais gostaria de agradecer a forma como me resolveram a minha encomenda sem duvida uma empresa que se está a restruturar de forma a melhorar o seu desempenho falei com o responsável foi extremamente profissional e dedicado espero que todos tenham a mesma experiencia que eu tive . Muito obrigada sempre tive a certeza que se ia resolver desta forma como já referi conheço a empresa a vários anos e sempre tive bons feedbacks . Bons negócios