• 223212024

D+ Sofás - Pós venda

Sérgio Paulo da Silva Fernandes
Sérgio Fernandes apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Empresa sem um pingo de consideração pelos seus clientes, esta é a segunda vez que faço reclamação no portal da queixa, sim segunda porque da primeira ao fim de 3 meses dignaram se a responder. E responderam porquê? Apenas e só uma forma parolo/habilidoso para o queixoso dar a primeira reclamação como resolvida. Fui contactado por um tal de Filipe que "atenciosamente" me garantiu que iria resolver a minha situação., já lá vão quase 2 meses e continuo a aguardar pela tal 2 feira que iria passar cá por casa.
Esta queixa apenas sairá daqui quando essa "empresa"????!!!! Assumir aqui publicamente que errou com um pedido de desculpas por não serem capazes de resolver uma questão tão simples.
Em relação ao resto prescindo por completo qualquer interação com a D+Sofas e aconselho o mesmo a toda e qualquer pessoa que esteja a pensar em comprar um sofá nesta casa.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
D+ Sofás
25 de abril 2024
Boa tarde Sr Sérgio

Queremos deixar aqui publicamente que a sua reclamação mesmo que seja a segunda como referiu não tem qualquer sentido em existir !!!
uma vez que o que está a pedir é uma reparação que não abrange qualquer garantia você só faz a reclamação porque o portal da queixa assim o permite , deveriam ter um filtro e apurar a veracidade dos factos , o que está a fazer é difamação e incentivar potenciais clientes a não fazer qualquer tipo de negócio com a nossa empresa usando a má fé (não se esqueça que é punido por lei , iremos fazer queixa as entidades competentes ) só demonstra o grau de cultura ("parolo/habilidoso") aqui presente o que é de lamentar que pessoas vivam desta forma com um o prepósito de denegrir outras entidades e pessoas de forma banal sem qualquer tipo de consciência mesmo que que venha a afetar o próximo , verdadeiramente vergonhoso...
Ainda se acham no direito de exigir um pedido de desculpas publico através do portal usando / chantageando o mesmo como se tratasse de um trunfo exibicionista sem qualquer fundamento... não temos palavras para tamanha mediocridade...
Apelo a todos que leiam a nossa resposta e reflitam sobre a nossa sociedade atual , como nós sofremos estas represálias outras empresas também o sofrem não se deixem intimidar por este tipo de pessoas ...

A D+Sofás prescinde qualquer tipo de negócio consigo não estando disponível para qualquer tipo de transação isto sim fica aqui escrito publicamente assumido por nós .

APELO AO PORTAL DA QUEIXA
- deviam banir este tipo de pessoas e reclamações sendo o portal um órgão independente que não tem qualquer filtro para isto , não verificam a veracidade e legitimidade dos factos pondo em causa o bom nome das pessoas e empresas
- não alimentem este tipo de reclamações .
- arranjem forma de poder previamente verificar as reclamações antes de estas serem publicadas .
- não façam disto um tanque publico para denegrir a imagem de empresas e pessoas.

POR ULTIMO QUERO DEIXAR A IMAGEM DA "DITA RECLAMAÇÃO "
- por aqui ja podem tirar as próprias conclusões
- palavras para quê ?

Atenciosamente
Equipa D+Sofás
D+ Sofás
25 de abril 2024
IMAGEM SOFÁ RECLAMADO !!!!!
Sérgio Fernandes
26 de abril 2024
Boa Tarde D+Sofás,

Esqueceram-se foi de acrescentar de que em tempo algum eu pedi quaisquer responsabilidades do que aconteceu com o sofá, ou seja já nem garantia tinha sobre ele. Apenas e só vos questionei se me poderiam dar um ORÇAMENTO para a reparação do mesmo, e como a vossa resposta foi positiva aguardei até aos dias de hoje.
Como podem confirmar para além dessa foto existe uma outra com a tabua do chaise longue partida. Tive até o cuidado em questionei se cobravam deslocação que eu estaria na disponibilidade de a pagar se tal fosse necessário como referi inúmeras vezes.

Agora em relação ao Portal da Queixa ainda bem que existe, já que foi a única forma que os senhores se dignaram em pelo menos responder aos meus incontáveis contactos com a D+Sofás. Aproveito também para vos informar de que todas as reclamações passam por uma aprovação, logo se a mesma tiver fundamento é aprovada como aconteceu com as duas vezes que as fiz.

Em relação às vossas ameaças de processos, é no mínimo surreal, no entanto porque será que não fico surpreendido!?

Por ultimo como a vossa resposta foi dada aqui, resta-me apenas contactar outra empresa para a resolução da minha situação.

Podem dar a reclamação como resolvida!

Até nunca,

Sérgio Paulo Fernandes