• 223212024
  • geral@dmaisofas.com

D+ Sofás - Não entrega do sofá, nem devolução do sinal

Hugo Costa apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
Comprei um sofá no dia 05-06-2022 na loja do Gaia Jardim.
Informaram que demorava 5 semanas a ser entregue.
Após as 5 semanas e já na 7ª semana sem qualquer contacto, começaram as mentiras. 1º porque iam atrasar um pouco mas que entregavam no fim de semana seguinte. No fim de semana informaram que não iam entregar porque atrasaram a montagem de uma cozinha. Ora se no fim de semana não entregavam, como o sofá logicamente deveria estar no camião, entregavam na segunda feira seguinte. Na segunda feira pelos vistos o motorista estava de férias. Só mentiras de uma D. Rosa.
Como não estava para aturar mais mentiras, disse que ficava sem efeito e que queria a devolução do sinal no valor de 71 euros.
Fiz reclamação no livro de reclamações e enviei mail, conforme a empregada disse, a pedir a devolução.
Enviei mail no dia 31 de julho, depois enviei com conhecimento da ASAE, novo mail a 4 de agosto. Como não disseram nada, fui à loja e a empregada falou novamente com a D. Rosa que me pediu para enviar novo mail. Enviei 3º mail a 8 de agosto. Até hoje nada. Apresentei nova reclamação no livro de reclamações no dia 22 de agosto.
Continuo sem receber o valor do sinal.
Data de ocorrência: 5 de junho 2022
D+ Sofás
3 de setembro 2022
Bom dia Sr. Hugo
Temos a indicação que já falou com o responsável e ele irá tratar diretamente consigo durante a próxima semana

Obrigado
Equipa D+Sofás
1 de outubro 2022
Falei com o responsável que disse que ia dar informação para pagar mas, hoje dia 01/10 ainda não recebi e já não me atende o telefone. Prática habitual nesta empresa, pelos vistos
17 de outubro 2022
Continuam a "empurrar" a dizer que pagam mas até agora nada. Inqualificável a atitude desta empresa
9 de novembro 2022
Após muita insistência lá devolveram o valor a 4 de novembro.....
Hugo Costa avaliou a marca
9 de novembro 2022

Nunca mais. Nem uma única almofada

Estou passando pela mesma coisa. Sempre a mesma mentira e já fazem 3 meses

17 de outubro 2022

então esqueça porque de certeza não vai receber. Na altura falei com uma D. Rosa que era a dona, agora, como liguei para o geral atenderam. Falei com a D. Rosa que agora diz que tem que falar com os superiores para me fazerem a transferência. É só mentiras nesta empresa