59.6

Dacia Portugal - Documentos

Rogério Noguéres Sampaio Filho
Rogério Filho apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Venho por meio desse reclamar da Dácia ( Caetano fórmula) comprei uma viatura e me forneceram um certificado de circulação, mas preciso fazer inspeção pois a viatura é pra tvde, enviei um e-mail a finananceira e me disseram que o documento já está com a Dacia desde o dia 22/02/2024
Liguei pra Dacia é o a atendimento horrível de um senhor que não estava acreditando que preciso fazer a inspeção pra trabalhar com tvde, me disse que recebeu o documento da financeira no dia 22 que iria demorar eu questionei desde o dia 22 e não foi enviado a conservatória ainda e ele respondeu que não, que ainda vai demorar que eu tinha o certificado de circulação que reinterei que não me serve.
Ele disse que não poderia fazer nada que o documento ainda iria pra Lisboa depois seria envido a conservatória.
Eu deixei claro a minha indignação e a resposta dele foi faça o que quiseres.
Falta de respeito da Dácia com o cliente, na hora da compra nos tratam como reis depois como nada.
A questão é precisa demorar tanto pra se enviar um documento a conservatória? E como vou ficar tanto tempo sem trabalhar?
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a) Rogério Noguéres Sampaio Filho,

Acusamos a receção da sua exposição nº 108639624, no dia 2024-02-29, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

4 de março 2024
Exmo. Senhor Rogério Noguéres Sampaio Filho,

Acusamos a receção da sua exposição 108639624, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Dacia, para aferirmos a razão do sucedido.

4 de março 2024
Autorização para usar dados, já enviei a documentação e claro que tem a autorização pra isso.
Autorização
Esta resposta tem um anexo privado
Exmo. Senhor Rogério Noguéres Sampaio Filho,

O assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.

5 de março 2024
Não considero resolvido. Não enquanto não tiver resposta concreta e solucionado.absurdo da como resolvido.
5 de março 2024
Não foi solucionado o problema quando tiver a solução e uma resposta concreta da empresa ao sim podemos dar por encerrada.
6 de março 2024
Disse que eu seria atendido no canal de apoio ao cliente, só recebi um email dizendo que iria analisar o caso e entraria em contacto estou aguardando até agora.?????
11 de março 2024
Exmo. Senhor Rogério Noguéres Sampaio Filho,

No seguimento da sua exposição ao Serviço de Apoio ao Cliente e como é do seu conhecimento, o assunto exposto está já a ser tratado por um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, sendo que o mesmo será respondido por essa via com a maior celeridade possível.

11 de março 2024
Quero agradecer a Dácia Portugal, pela resolução, agradeço a Jéssica e a Patrícia pelo atendimento.
E encerrar a questão. Obrigado
Rogério Noguéres Sampaio Filho
Rogério Filho avaliou a marca
12 de março 2024

A Caetano fórmula demorou mais do que o normal com os documentos, mas a Dacia foi muito rápido em resolver junto ao seu. Preposto. A Dácia foi muito eficiente.