59.8

Dacia Portugal - Garantia

Marcelo Rocha Santos
Marcelo Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Em junho de 2023, informei a Dacia, que ouvia um barulho do lado esquerdo frente. Após o mecânico, visualizar e efetuar teste no parque da concessionária, não conseguiu descobrir o problema. O carro nesta altura tinha 26.000 KMS. O mecânico informou que era melhor esperar que agravasse para descobrir o problema. Agora em abril 2024, o carro com 49.000kms, volto a concessionária, com o problema mais grave, e dizem que tenho de pagar. Mais informo que o carro ainda está no período de garantia. É inconcebível que um amortecedor com 26.000kms, já dava sinais de problema, é evidente que com o tempo piorasse. O carro é utilizado em estradas nacionais e auto estradas, nada que justifique o problema existente.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
19 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Marcelo Rocha Santos,

Acusamos a receção da sua exposição nº 111277824, no dia 2024-04-19, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Dacia.

Serviço de Apoio ao Cliente
30 de abril 2024
Exmo. Senhor Marcelo Rocha Santos,

Acusamos a receção da sua exposição 111277824, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Como é do seu conhecimento, o assunto exposto está já a ser tratado por um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, sendo que o mesmo será respondido por essa via com a maior celeridade possível.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Dacia.

Serviço de Apoio ao Cliente