Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.3
2 Volvo 75.2
Dacia Portugal60
Dacia Portugal

Dacia Portugal - Mau serviço por vesauto alfragide (concessionária dacia)

Frank McClintock
Frank McClintock apresentou a reclamação
27 de março 2023
Decidimos comprar um veículo da Vesauto, pois eles são oficialmente revendedores designados Renault e Dacia.
Pagamos a eles um depósito de 1.000 euros no dia 27 de janeiro por um Dacia Duster Prestige 93-XF-93.
Combinamos que voltaríamos no dia 27 de fevereiro, um mês inteiro depois, para pagar os restantes 20.000 euros e que entretanto eles dariam uma revisão completa ao carro e teriam o carro pronto para nós com toda a papelada resolvida .
Voltamos no dia 27 de fevereiro conforme combinado, pagamos o restante e tomamos posse do carro.
No regresso a casa reparámos que, apesar da Vesauto estar do outro lado da estrada de um centro de inspecção, tinham-nos entregue o carro faltando apenas dez dias para ser necessária uma inspecção.
Como isso pode ter acontecido está além de mim; sem os documentos necessários (que não poderiam ter sido fornecidos nos dez dias restantes), é impossível fazer uma inspeção. Por que isso não foi feito durante o mês que lhes demos?
É este o nível de cuidado que um concessionário oficial Dacia dá aos clientes da Dacia?
Em seguida, em 10 dias o escapamento quebrou em dois e na inspeção notamos que não havia roda sobressalente.
Agora, a bateria está descarregada e ambas as baterias principais ficam constantemente descarregadas dentro de dois dias após a substituição.
É cada vez mais óbvio que nenhum serviço foi realizado neste carro, em clara violação da garantia que a Vesauto nos deu de que isso aconteceria.
Agora é 27 de março, um mês depois de pagarmos e tomarmos posse do carro.
Não temos carro. Ainda está numa garagem a ser reparada e à espera de uma roda sobressalente que o vendedor da Vesauto hoje nos disse não encontrar, apesar de nos ter dito há duas semanas que o faria.
Ainda não temos papelada.
Não temos roda sobressalente ou pneu.
Temos uma bateria que acabou e duas chaves que não funcionam.
Não temos vistoria no carro e, sem papelada, não podemos marcar.
Tudo o que temos é uma fotografia do nosso carro e mensagens do vendedor, João Silva, de que "Calma, tudo se resolve, mas não posso tratar nada neste momento porque é hora de almoço".
Pergunto novamente: "É este o nível de serviço que devemos esperar da Renault e da Dacia?"
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Exmo(a). Sr(a) Frank McClintock.

Acusamos a receção da sua exposição nº 90739923, no dia 2023-03-27, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

31 de março 2023
Exmo. Senhor Frank McClintock,

Acusamos a receção da sua exposição 90739923, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Como é do seu conhecimento, o assunto exposto está já a ser tratado por um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia, sendo que o mesmo será respondido por essa via com a maior celeridade possível.

4 de abril 2023
Exmo. Sr. Frank McClintock,

No seguimento da sua exposição com o número 90739923, apresentada no dia 2023-03-27, tendo-lhe já sido prestados os devidos esclarecimentos através do Serviço de Apoio ao Cliente Dacia pelo que damos a situação por resolvida.

Frank McClintock
Frank McClintock avaliou a marca
19 de abril 2023

A marca Dacia avalio bem mas o serviço do concessionario Vesauto não podia ser pior. Em um país não conhecido por seu atendimento ao cliente, a Vesauto o levou a profundidades anteriormente desconhecidas.