Vending de Comida, Água e Café

Daily Coffee - Tempo de entrega não cumprido

Paulo Jané
Paulo Jané apresentou a reclamação
4 de junho 2021
É extraordinário como a Lavazza apresenta esta empresa como um dos seus distribuidores.
Não cumprem com o prazo de entrega, decididamente à má-fila.
Quero, por escrito, explicação de tão doloso atraso.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
Daily Coffee
4 de junho 2021
Caro cliente, compreendemos a sua frustração a qual merece o nosso respeito.
No entanto, a sua encomenda encontra-se dentro dos prazos previstos para entrega.
Os envios são processados e recolhidos pelas transportadoras todos os dias úteis até às 17h para distribuição a partir do dia útil seguinte. Encomendas efetuadas após as 17h, serão processadas e recolhidas no dia útil seguinte.
Uma vez que a sua encomenda foi finalizada dia 2 de junho às 17:07h, a mesma será processada para expedição no dia útil seguinte, ou seja, hoje dia 4/06 (ontem dia 3/06 foi feriado). A mesma será entregue nas 24h seguintes (dias úteis) ou seja na segunda feira, uma vez que amanhã é fim de semana (fim de semana não é dia útil).
Portanto, a sua encomenda está dentro dos prazos de entrega.
Em anexo enviamos os estados da sua encomenda (processamentos automáticos com prova de horário de pagamento) Poderá ainda ler as notas de envio presentes em todas as páginas de produto do nosso site. Clique em "informações sobre envio" por exemplo neste produto - https://dailycoffee.pt/loja/lavazza-gusto-forte/
Muito Obrigado e desejamos-lhe um excelente fim de semana.
Paulo Jané
Paulo Jané avaliou a marca