Bebidas - Leite e Iogurtes

Danone - Pontos de desconto

Carlos Rosa
Carlos Rosa apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Venho por este meio demonstrar a minha indignação por ter na minha conta centenas de pontos que foram atribuídos pela Danone na compra dos seus produtos.
Este pontos deveriam ser utilizados na troca por descontos. Acontece que não consigo imprimir os cupões de desconto à meses.
entrei em contacto com a empresa pelo chat e foi-me dito que só no primeiro dia útil de cada mês podemos imprimir este cupões, o que não corresponde à verdade, pois sempre imprimi em dias diferente do mês e tenho os comprovativos dessas data diferentes.
Se não querem atrivuir os descontos que o façam, mas não enganem os clientes.
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
Danone
31 de maio 2019
Caro consumidor,
Agradecemos desde já o seu contacto e preferência pelos nossos produtos.
Informamos que os cupões são atualizados mensalmente, a cada primeiro dia útil. Em Abril foram disponibilizados no dia 1 e em Maio no dia 2. O número de cupões disponibilizado mensalmente é finito pelo que dependendo da procura por parte de utilizadores da plataforma, os mesmos podem esgotar mais ou menos rapidamente.

Recomendamos assim, se possível, a visita da nossa página no início de cada mês para verificar os seus cupões. Se preferir, com os seus pontos pode ainda doar para o Banco Alimentar, participar nos nossos passatempos ou ainda trocar por experiências "descontos exclusivos".

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do 808 29 79 19 ou para danone.informa@danone.com
Resta-nos agradecer uma vez mais o seu contacto e preferência.

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Danone