52.9

Decathlon - Encomenda desaparecida

Miguel Laranjeira apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
No passado dia 17 de Setembro efectuei uma compra online, no site da Decathlon. Apercebi-me que a compra que tinha efectuado seria entregue por um parceiro da empresa,comoé moda, actualmente. Recebi um email do referido partner, a bresser de Espanha, com um tracking number. Accionando o mesmo, vi o percurso da mercadoria, em Espanha, aeroporto e o status mantém-se "a aguardar entrega em Almada". Contactei ambas as empresas, a Decathlon e a bresser, sem qualquer resposta. A e trega deveria ter ocorrido até ao dia 21 de Setembro. Tenho receio de ficar sem o dinheiro e sem a mercadoria.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
Decathlon
4 de outubro 2023
Caro Miguel,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que a sua encomenda contém artigos de Marketplace, vendidos e expedidos por um vendedor externo, pelo que teremos de verificar internamente a situação junto do nosso parceiro.

Assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contacto consigo. Tentaremos ser breves!

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
7 de outubro 2023
Fui contactado pela Senhora Ana Amado, da parte da Decathlon. Afinal parece que houve um extravio da encomenda. Enviaram no equipamento, que chegou hoje, em devidas condições, pelo que dou a questão por resolvida. Obrigado ao Portal e à Decathlon.
Decathlon
Caro Miguel,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.
Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Miguel Laranjeira avaliou a marca
7 de outubro 2023

Aparentemente não houve culpa da marca, a não ser na falta de resposta e de informação relativamente ao problema.