53.1

Decathlon - Orçamento para estampagem de polos | duas semanas sem ter tido uma resposta

Em tratamento
Simão Pedro Tavares Louro da Silva
Simão Silva apresentou a reclamação
21 de abril 2024
- No passado dia 10.abril enviei um e-mail para o Sr. Hélder Augusto (helder.augusto@decathlon.com) a solicitar um orçamento para estampagem de 6 polos que adquiri na loja Decathlon de Amadora.
- Como passado 2 dias, não recebi qualquer resposta, a 10.abril, enviei um e-mail para o serviço de Apoio ao Cliente (apoiocliente@decathlon.com) a reforçar o meu pedido.
No próprio dia recebi a resposta do Apoio ao Cliente, informando que o meu ‘email foi encaminhado para o departamento responsável de forma a podermos verificar a situação e conseguirmos ajudar da melhor forma. Assim que tivermos novas informações, voltaremos a entrar em contacto consigo. Contamos ser breves!’
- Continuado sem receber qualquer contacto a 15.abril voltei a enviar um e-mail Apoio ao Cliente manifestando a minha insatisfação com a situação.
Nesse mesmo dia, volto a receber novo e-mail onde me comunicavam que ‘Lamentamos a demora na resposta! Informo que voltei a reforçar a questão junto do departamento responsável e saiba que nos mantemos a acompanhar a situação de perto. Agradecemos a sua compreensão e contamos ser breves!’
- Dois dias depois, a 17.abril, recebo um e-mail que revela uma confusão instalada em que se dirigiram a mim como ‘Sra. Inês’ e dando de que ‘Tivemos a informação em como a sua questão já se encontra a ser tratada por um colega diretamente consigo. Caso não seja este cenário peço que nos contacte por favor.’
Não sendo – definitivamente – este o cenário, no mesmo dia respondi dizendo que o tempo decorrido já ultrapassava o razoável e que continuava sem ser contacto nem pelo Sr. Hélder Augusto nem por qualquer outro colaborador.
- Dia 19.abril enviei novo e-mail, ao qual não tive qualquer resposta!
- Finalmente, dirigir-me à vossa loja de Amadora onde expus toda esta situação ao Sr. Tiago Rodrigues que me sugeriu que enviasse um e-mail diretamente para o Apoio ao Cliente da loja Amadora com todo o histórico trocado anteriormente, no sentido de conseguirem dar o respetivo encaminhamento.
Continuo a aguardar…
SITUAÇÃO ATUAL:
1. Comprei 6 polos com a intenção de fazer a estampagem na vossa loja e, assim, beneficiar dos valores mais simpáticos para este serviço
2. Passado todo este tempo não posso usar os polos que adquiri na vossa loja
3. Poderia ter comprado os polos noutro estabelecimento comercial que, por esta altura já teria a estampagens feitas e os polos a uso.
4. Vejo-me na contingência de ter que fazer as estampagens numa outra loja, com custos muito mais elevados pois, também estes, cobrariam um valor mais baixo caso lhes tivesse adquirido os polos
5. Já passaram quase duas semanas, sem qualquer resposta ao meu pedido de orçamento!!!
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Decathlon
28 de abril 2024
Caro Simão,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informamos que já encaminhamos a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Amadora, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
Decathlon está a aguardar resposta do utilizador