11.2
  • info@decorei.pt

Decorei.pt - Encomenda #2571der

Bruna Ribeiro apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Verifiquei que existem várias queixas no portal sobre o atendimento ao cliente desta empresa.
Venho aqui, porque fiz uma encomenda no dia 01/12 e até hoje não obtive qualquer resposta sobre a minha encomenda.
Enviaram-me um e-mail a confirmar, no entanto, ainda não me enviaram um e-mail com a notificação do envio da mesma.
Relembro que no site dizem entregar as encomendas entre 5-7 dias úteis e até ao momento a encomenda não foi enviada.
Se não conseguem cumprir prazos, pelo menos avisem os vossos clientes.
Fico a aguardar um update da minha encomenda.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
Decorei.pt
4 de janeiro 2023

A senhora realizou a sua compra no dia 2/01 e realizou o pagamento ás 16:06 da tarde. Como está explicito na politica de envios que está presente para consulta, o prazo apenas começa a contar no próximo dia útil ao do pagamento. Hoje seria o 2º dia útil da encomenda. Não existe atraso nenhum. Realizou a compra há 1 dia útil.

Uma informação que também está presente na politica de envios, é que pedimos de 1-3 dias úteis para processar a encomenda + 5-10 dias úteis para enviar dependendo do porte das mesmas, sendo os prazos sempre uma estimativa.

Deixo aqui o link da politica caso queira saber mais: https://decorei.pt/policies/shipping-policy

Caso tenha alguma dúvida, envie email para info@decorei.pt.

Equipa DECOREI.PT
5 de janeiro 2023
Se hoje é o 3 dia útil, deveria receber um e-mail da vossa parte a informar sobre o envio não?
Quando é que devo receber esse e-mail?
Enviei-vos 2 emails relativamente a minha encomenda e não obtive resposta. Podem por favor, responder?
Obrigada,
13 de janeiro 2023
Ainda estou a aguardar que me enviem o tracking da minha encomenda.
Já estamos quase no 10 dia útil e não me dizem nada.
Tentei ligar e enviei email nos horários pedidos e nada!
26 de janeiro 2023
No dia 19/01 recebi um e-mail por parte da empresa a indicar que tinha havido uma anomalia no stock e a perguntar se eu ainda queria o produto, respondi no dia seguinte indicando que queria até porque já o tinha pago.
Dia 21/01 recebi um novo e-mail (o qual me surpreendeu bastante, uma vez que o atendimento desta empresa é péssimo e muito demorado) informando que ia solicitar ao armazém prioridade e que durante a próxima semana (semana de 23/01 a 27/01) já ia ter o móvel.
Até ao momento ainda não me enviaram nada sobre o envio, tento procurar o estado da minha encomenda no site e não é encontrado, ou seja, parece que nunca foi processada.
Gastei à volta de 480€ num móvel de TV que até hoje, passado quase 1 mês, não foi enviado.
Já enviei 3 emails esta semana e a resposta foi nula. Já para não falar das tentativas de chamadas.
Caso não me respondam vou fazer uma queixa formal e colocar os meus advogados no assunto, uma vez que, me parece ter sido burla.
Bruna Ribeiro avaliou a marca
21 de abril 2023

De certeza que é burla! Comprei um móvel de TV, passado semanas é que me dizem que não há stock. Cancelo a encomenda e estou a mais de 2 meses a aguardar um valor de 400€ e tal. Falei com o manager desta empresa e nada fez. Os meus advogados já estão em cima do assunto e já foi apresentada uma queixa de burla à policia. NÃO COMPREM! ESTE SITE DEVIA SER FECHADO!