Decorvouga, Moveis e Decorações, Lda

Decorvouga - Falta de assistência técnica

Maria Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
25 de abril 2019

O motivo da minha reclamação prende-se com o facto da Empresa DecorVouga não prestar a devida assistência técnica ao trabalho que já lhes foi pago.

Remodelei, em 2018, o meu apartamento sendo que todo o trabalho de carpintaria (portas interiores e porta exterior, roupeiros, chão e rodapés, caixas de estore, mobiliário de cozinha incluindo todo o equipamento de cozinha) foi ajustado à empresa DecorVouga. Aquando da angariação de todo o trabalho o responsável mostrou-se sempre prestável salientando que não tivesse receio que prestariam toda a assistência necessária no caso de ocorrer algum problema.
Em setembro/2018, após o trabalho estar concluido e liquidado, vim habitar o apartamento e comecei a ter problemas:
- Ao utilizar o lava-loiça a água infiltrava-se em volta da torneira caindo para o interior do móvel tendo eu que recorrer aos serviços de outro técnico para reparar o problema, com mais custos para mim;
- Ao abrir a porta do móvel superior da cozinha a dobradiça saltou do lugar;
- A fita de Leds localizada por baixo dos móveis superiores da cozinha estava fixa com fita cola e como a mesma era visivel retirei-a e o que aconteceu foi que a fita de Leds ficou ao pendurão;
- A porta da arca frigorifica de encastre fecha mal (a parte inferior não está alinhada com a parte superior) criando um grande bloco de gelo na parte inferior não se conseguindo abrir a gaveta nem fechar a arca convenientemente acabando, por vezes por ter água a correr para fora;
- A maçaneta da porta exterior ainda se encontra por colocar.

Após inumeras tentativas para que me resolvessem os problemas, a desculpa era sempre a mesma que quando viessem para estes lados davam cá um salto e até ao momento nada. Esta empresa desiludiu-me imenso porque não são cumpridores com o que prometeram e depois de receberem o dinheiro não reconhecem mais o cliente. O que eu pretendo com esta reclamação é que cumpram com o seu dever, ou seja, prestar a devida assistência técnica, uma vez que está dentro da garantia senão irei contactar um advogado.

Data de ocorrência: 25 de abril 2019
Maria Almeida
Maria Almeida avaliou a marca
2 de janeiro 2021

Para que me resolvessem os problemas tive que entrar com uma ação judicial contra a empresa Decorvouga, pois só através desse meio é que acabaram por vir após mais de dois anos à espera e, mesmo assim, não resolveram os problemas todos.