18.6

Localidade
Senhora da Hora
País
Portugal
Autorizo que os meus dados de Residência e de Contactos sejam facultados ao fornecedor.
IDENTIFICAÇÃO DO OPERADOR ECONÓMICO
Assunto/Motivo Principal
Qualidade, serviços
Reclamação
Boa tarde
No dia 17/09 enviei o telefone para reparar e recebi, passado mais ou menos 10 dias, um telefone trocado que não era meu, tive que retornar á loja e enviar, 06/10, o telefone para repor a situação, recebi o mesmo hoje dia 17 e fui a Wortem pedir uma consulta ao técnico da Samsung que me disse que o telefone tem um problema de hardware pelo que até hoje nada foi resolvido.
a Samsung diz :
Customer Care
17:44 (há 39 minutos)
para mim
Exmo. Senhor Nuno Coelho,
Acusamos a receção da sua reclamação ROR00000000044898413 no Livro de Reclamações da Samsung Electrónica Portuguesa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.
De acordo com o motivo da sua reclamação e após contacto telefónico com V. Exa, confirmamos que o seu equipamento já foi entregue com sucesso.
Na Samsung temos como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Sendo que a informação que nos transmitiu foi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos nossos serviços.
eles entregam-vos os telefones para reparar mas fica tudo na mesma, não me parece haver aqui qualquer preocupação com o Cliente, bem pelo contrário. acho que devem reparar o vosso erro da melhor maneira possível e mais rápida
INFORMAÇÃO ADICIONAL
Recebida/Em Análise
Nuno Coelho(Consumidor)
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
3 de novembro 2023
ainda não me responderam, nem pelo livros de reclamações respondem, devem estar sozinhos no planeta e são muito importantes para poderem prestar um pouco mais de atenção aos seus Clientes
Nuno Coelho avaliou a marca
9 de novembro 2023