18.6

DECSIS - Maus profissionais

Fernando Alberto Carvalho
Fernando Carvalho apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Venho aqui mostrar completamente o meu descontentamento com estes senhores que se dizem profissionais. Levei aqui um telemóvel para reparar, onde paguei 30.75€ para que me fosse dado um orçamento, orçamento este dado apos uns dias, ridículo no meu ver, pois o valor orçamentado andava na ordem dos 774.08€, o telemóvel tinha-me custado 799.00€ quando o adquiri, não aceitei orçamento é mais que evidente, apos o levantamento do equipamento e não me convencendo do orçamento que me foi dado, tentei um segundo orçamento num outro estabelecimento.
Dia 30/01/2023 recebo uma chamada do estabelecimento onde pedi um segundo orçamento, onde sou informado se tinha levado o telemóvel a algum local antes destes, antes de avançar com qualquer assunto, perguntei, porque me perguntavam isso, sou informado que quem abriu o equipamento partiu as fitas partidas, uma delas o detetor do dedo, outra a fita da bateria que estava rachada, pedi que enviassem fotos daquilo que achava anormal. Contacto a Decsis por telefone e peço que me liguem ao responsável da decsis, aqui fui completamente bloqueado pela telefonista com um batalhão de perguntas, manda-me aguardar em quanto vai falar com alguém incógnito, apos falar com esse alguém, pede-me que envie fotos e escreva sucedido para eles averiguarem, acabo a falar com alguém responsável pelos técnicos dizem eles, que me pede o mesmo, apos o envio desse email a pedido destes, porque nunca me deixaram falar com responsável da Decsis, vem uma resposta que estava a espera, do Tom e Jerry rato a fujir do gato. Uma Autentica Vergonha.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Fernando Alberto Carvalho