Velvet Morning Lda

Genilda Gomes Pereira
Genilda Pereira apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Boa tarde

Venho por este meio reclamar o atraso de entrega da minha encomenda, a empresa em questão não tem sequer uma linha telefónica de atendimento em condições para responder ás dúvidas dos consumidores.
Estou totalmente insatisfeita e consigo entender a indignação e insatisfação dos outros clientes, resolvi reclamar agora porque também notei que demoram imenso tempo a responder, e não posso faltar ao trabalho novamente para ficar á espera de algo que não sei exatamente quando chega.
Espero que consigam resolver o meu problema pois preciso da encomenda com urgência.

Obrigado
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
19 de agosto 2022

Lamentamos esta situação.

Para que o departamento de apoio ao cliente possa agendar a entrega, pedimos que entre em contacto via Chat através do seguinte link https://www.delnext.com/PT/contact_us

Pedimos desculpa pelo incómodo.

19 de agosto 2022
Boa tarde
A situação ainda não está resolvida, já enviei emails e fui ao vosso chat e o feedback foram somente respostas automática e sem nenhuma credibilidade, ainda não recebi a encomenda e nem sequer tenho nenhuma informação de quando vou receber.
Aconselho a todos os consumidores a evitarem ao máximo a prestação de serviços desta empresa, e peço aos mesmos algum link de acesso ao Livro de reclamações da mesma.
Boa tarde Genilda,

Lamentamos informar que o nosso serviço de entregas é das 9H às 19H e não é possível agendar a hora de entrega.

Verificando as suas comunicações, indicou para entregar num determinado horário mas o nosso motorista passou na sua zona numa outra hora.

Para facilitar a entrega, podemos alterar a morada para uma morada onde se encontre mais horas. Pode ser o seu local de trabalho, de um familiar, amigo ou vizinho.

Agradecemos que contacte via chat ou email para indicar a morada e o dia mais conveniente.

Ficamos ao seu dispor.

22 de agosto 2022
Só podem estar a brincar comigo, eu estive em casa e pedi ao meu vizinho para estar atento também, não apareceu ninguém das entregas, já estou mesmo a ficar farta disto.
22 de agosto 2022
Bom ...mais uma vez fiquei em casa e pedi aos meus vizinhos para estarem atentos á campainha, sem sucesso!
Não vejo outra alternativa senão solicitar o reembolso da minha compra e informar á respectiva loja para que futuramente não trabalhe mais com esta empresa, se quiser continuar a garantir a satisfação dos seus clientes, e também informar á DECO sobre o sucedido, verifico que existem inúmeros consumidores na mesma situação que eu, e se cada um agir da mesma forma,com certeza alguma medida será tomada para acabar com a incompetência desta empresa!
De futuro serei mais cautelosa e se ver que esta é a empresa selecionada para fazer a entrega, cancelo a compra de imediato.
Sem mais assunto.
24 de agosto 2022
Boa tarde Genilda,

Verificamos que a sua encomenda foi entregue pelo que damos a sua consulta como resolvida.

Ficamos ao seu dispor através de info@delnext.com

Genilda Gomes Pereira
Genilda Pereira avaliou a marca