Correio Expresso - Nacional

Em tratamento
Joana Maria Magueur Lopes
Joana Lopes apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Efetuei uma encomenda no dia 16/04, e a data de entrega prevista seria no máximo até ao final do dia de 23/04, até ao momento não recebi a encomenda, assim como na zona de tracking não existe uma data disponível para entrega. Peço que a situação seja regularizada o mais rápido possível, de forma a evitar qualquer tipo de ação judicial.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Delnext
24 de abril 2024
Bom dia Joana,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue.

Estamos a verificar o estado da mesma com a delegação de destino.

Em breve iremos entrar em contacto consigo.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
Joana Lopes
26 de abril 2024
A encomenda deveria ter chegado no dia 23, entretanto já esteve em Lisboa e já voltou para Malaga. Porquê? Não sei e agradecia respostas e que a encomenda fosse entregue para não ter que avançar com uma ação judicial. Entretanto disseram que iam entrar em contacto comigo e nada. Já liguei, mandei mails e ninguém me ajuda
Esta resposta tem um anexo privado
Delnext
26 de abril 2024
Bom dia Joana,

Lamentamos informar que a encomenda não tem registo de entrada na delegação de destino.

O departamento de operações está a tratar esta incidência e assim que estiver resolvida irá ser informada com a data de entrega.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
Joana Lopes
30 de abril 2024
Responderam a um dos vários emails que mandei a informar que a encomenda seria enviada sexta feira (26/04) devido ao feriado de 25/04 e que receberia atualização na zona do tracking até ao momento não recebi a encomenda nem nenhuma atualização.
Joana Maria Magueur Lopes
Joana Lopes está a aguardar resolução da marca