Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Atraso na entrega e sem respostas

Diana
Diana apresentou a reclamação
13 de outubro 2022 (editada a 14 de outubro 2022)
No dia 5 de outubro de 2022 foi realizada encomenda na zumub , mesmo sendo feriado , foi feito o envio segundo registo on-line no dia 6.

Como está preconizado no site da zumub entregas em 24h, no máximo 6f teria que ser entregue .

Fiz o tracking on-line , não estava atualizado, pelo que contactei vos pelo chat on-line em que me foi enviado foto que seria entregue entre o dia 10 ou 11.

No dia 11, o tracking on-line , tal como hoje , encontra se indisponível !

Na terça contactei vos e pedia o envio o mais rápido possível da encomenda , em que me foi respondido por vocês , que pediram com urgência a entrega e que essa era feita no prazo de 48h , prazo esse que termina hoje e foi me dito novamente que a encomenda ainda está no armazém de destino.

Acontece que o meu e-mail associado a este pedido não consigo aceder , pelo que só consigo informar o nr da encomenda pelo tracking code , , código este que me dizem que não conseguem ter acesso .
Pergunto me se não consigo entrar no e-mail , como me vão resolver esta situação .
Estamos a falar de valores de encomenda elevados , nunca aconteceu este péssimo serviço convosco e tão parcos na resolução!

Volto a referir que o tracking code é 16BNBE !

Em tanta encomenda nunca isto aconteceu . Se estão com problemas de logística nós que pagamos os serviços não temos culpa nenhuma .

Já recorri a e-mails , chat on-line , o vosso contacto telefónico não funciona . É inadmissível .
Data de ocorrência: 13 de outubro 2022
Delnext
21 de outubro 2022
Boa tarde Diana,

Lamentamos a demora na entrega da sua encomenda.

Os tempos de transito e entrega são estimados e nem sempre podem cumprir-se às 24 horas. Por outro lado

Verificamos que a encomenda já se encontra entregue

Relativamente aos seus contactos, verificamos que os mesmos foram respondidos dentro das 24 horas indicadas pelo que deverá revisar a sua pasta de SPAM.

Enquanto ao contacto telefónico, a Delnext não dispõe do mesmo, pelo que deverá continuar a utilizar o chat ou o email.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
Diana
Diana avaliou a marca
21 de outubro 2022

A situação ficou resolvida após várias tentativas de contacto durante uma semana . Embora com resposta aos e-mails , mas sem soluções. Acho que deveriam ter outras formas de contacto mais eficazes , como contacto telefónico . Pois quem está deste lado , tem encomendas pendentes e ficamos sem saber onde está a encomenda nem a quem recorrer.