Velvet Morning Lda

Delnext - Atrasos na entrega

CS
CS apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
Realizei uma compra, sendo esta entidade responsável pela sua entrega.
Quando verifiquei ontem, (dia 15-12), o estado da encomenda, dizia que a data prevista de entrega era dia 15 a 16 de dezembro.
Como ontem não entregaram a encomenda, fui verificar se hoje já se encontrava em distribuição. Para meu espanto vi que no campo "entrega prevista entre" mencionava: unavailable.
já tentei contactar, mas os telefones nem sequer estão atribuídos. Já enviei email, mas sem resposta, e pelo feedback que tenho, e pelo que vi neste mesmo portal, quando se dignam a responder ao email, demoram muito tempo a faze-lo.
Precisava da encomenda, tal como estava previsto, até o dia de hoje.
Já me tendo causado transtorno, e por querer recebe-la o mais breve possível, decidi recorrer a este portal.
Espero que desta forma, este problema tenha rápida resolução.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
Delnext
21 de dezembro 2022
Boa tarde Cláudia,

Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda.

Reportamos a situação as operações para que seja localizada e entregue com urgência.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
16 de dezembro 2022

Infelizmente não sei o que nós clientes lesados podemos fazer mais... tentei o chat disponível no website da transportadora e não funciona... o telefone deles não está atribuído... e pelo email não obtemos resposta. Não há como os contactar....No meu caso era para ter recebido a encomenda ontem, não recebi e pelo tracking do sistema aparece a informação de que já foi entregue, quando não é verdade! Incrível esta transportadora.

Estou com o mesmo problema!