Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda da primor não entregue

Marta Marques
Marta Marques apresentou a reclamação
8 de abril 2024
No dia 28 de março fiz uma encomenda na primor em que paguei 2.95€ pela entrega ao domicílio. A Delnext foi a transportadora responsável e no dia 2 de abril enviaram-me um email a dizer que a encomenda RR1NVU iria ser entregue durante esse dia. Fiquei em casa todo o dia à espera e ninguém apareceu. No final do dia recebi outro email com link para a página do website com o tracker da encomenda em que aparecia uma mensagem a dizer que não tinha sido possível fazer a entrega. Ninguém me ligou nem compareceu à minha porta para entregar a encomenda.
No dia seguinte tentei ligar para o nr deles de apoio ao cliente 210203118, em que estive meia hora ao telemóvel e ninguém atendeu. Tentei o chat do website e estava offline. Enviei email para o info deles e só no dia 5 de abril é que me responderam a questionar se os meus dados estavam corretos e para enviar link de google maps da minha localização para a entrega da encomenda. Passou o fim de semana todo e ninguém me respondeu. Enviei mais 3 email por cima a pedir respostas e ajuda para efetuarem a entrega da minha encomenda, que por sinal tem um creme que é urgente para a minha rosácea, e continuo sem qualquer resposta. Email sem fim durante a semana a dizer que vão efetuar a entrega e no final do dia voltam sempre a dizer que não foi possível. Seja porque não atendi o telemóvel ou porque não estava na morada. MENTIRAS! Estive a semana toda em casa e ninguém apareceu e também não tenho nenhuma chamada de qualquer motorista. MENTIROSOS QUE SÓ INVENTAM DESCULPAS PARA NÃO ENTREGAREM A ENCOMENDA.
Sei de uma amiga que há uns meses teve o mesmo problema e não conseguiu receber a sua encomenda. INADMÍSSIVEL! Eu preciso do produto que está nessa encomenda e paguei para me entregarem a mesma em casa. Entro em contacto com a Primor e também ninguém me responde. Só quero saber do paradeiro da minha encomenda e receber o meu produto.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Marta Marques