Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda não entregue

Daniel Almeida apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Fiz uma encomenda na Zumub no dia 18/04 onde estava referido que a entrega seria no dia util a seguir visto que a encomenda foi feita antes das 14h.

Tudo estava a correr bem quando dia, 19/04, recebo um email a dizer que a encomenda nao foi entregue por falta de morada ou morada incorreta. A morada está correta. Tentei entrar em contacto via telefone, mail e chat , todos sem resposta. A unica hipotese com que fiquei, é clicar em resolver e qual é o meu espanto quando a opção para nova data de entrega é apenas para dia 23/04 , ou seja 3 dias uteis após a encomenda. Esta situação, não só causa má imagem à empresa de entrega bem como à empresa vendedora.

Esperei por segunda-feira dia 22 para tentar entrar em contacto via telefone, mas é impossivel alguem atender o telefone. Enviei tambem email a reportar a situação.

Acho completamente inadmissivel, não haver sequer qualquer tipo de resposta pela empresa.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Delnext
Boa tarde Daniel,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos este erro informático mas o seguinte dia útil seria o dia 22/04.

O sistema automaticamente gera uma incidência porque no dia 19/04 não há distribuição, mas verificamos que a sua encomenda foi entregue.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
22 de abril 2024
Agradeço a entrega, mas continuo a deixar aqui a nota que foi impossivel entrar em contacto com o suporte. Tanto via telefone, mail ou chat.

Atenciosamente,
Daniel Almeida avaliou a marca