Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda não entregue

Mariana Julião
Mariana Julião apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Fiz a encomenda (2001296404) na Primor no dia 11/04/2024, e até agora não recebi nada. O serviço de tracking diz que a encomenda está em trânsito, mas estranhei tamanha demora e contactei o apoio ao cliente da primor, que me informou que a encomenda tinha sido registada como entregue no dia 16/04/2024, mas eu não recebi nada. A minha morada estava correta e os meus contactos também, e não recebi qualquer mensagem ou e-mail sobre a entrega. Já enviei e-mail para a Delnext, sem resposta, e não atendem as chamadas.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Delnext
29 de abril 2024
Bom dia Mariana,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda.

Verificamos que a mesma chegou a delegação de destino, mas ainda não foi entregue.

Esta informação aparece no tracking do envio pelo que a informação que recebeu por parte da loja deve ter sido engano.

Reportamos a incidência as operações e solicitamos a entrega urgente.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
Mariana Julião
Mariana Julião avaliou a marca
2 de maio 2024

O problema foi resolvido e recebi a minha encomenda. No entanto acho que a marca não tem meios independentes para a resolução deste tipo de problemas. O e-mail de apoio ao cliente demorou vários dias para me responder, inclusive demorou mais do que demoraram a responder no portal da queixa. Também achei a falha de comunicação com a loja um bocado grave, visto que por alguns dias desesperei por pensar que a minha encomenda tinha sido entregue a outra pessoa. Por fim, achei o tempo de entrega absurdamente longo. Esperei 3 semanas pela encomenda.